Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Estraga?


rafakuhn

Posts Recomendados

Fala galera, tenho uma dúvida bem diferente das comuns. hahaha.

Eu estava tomando um jack3d, tinha tomado um pouco mais da metade do pote. Só que aconteceu uma coisa, que se lembro hoje ainda, me dá vontade de chorar. Ha 2 meses +-, tive uma grande contusão no ombro. Desloquei ele e rompi os ligamentos. Vou ter que operar, só consegui horário em fevereiro com um médico bom, porque quero curar ele bem, porque tenho 18 anos e vou ter tempo de treinar valendo depois. Pois é, to diminuindo demais, e já dei uma engordada básica, minha auto estima tá menor que 0 :(

Tava bem, até pra quem olhar meu perfil, pra 18 anos eu tava levando mt bem. Só que agora to fudido ;/

Mas enfim, a minha pergunta é. Eu não tomei todo pote de jack3d, e agora, sei que só poderei treinar novamente em setembro do ano que vem (6 meses após a cirurgia). E vou deixar o jack3d guardado, ele não irá estragar? Quem tem certeza do que acontece, me avisa aí por favor, porque essa é uma dúvida bem complicada de ser esclarescida com pesquisa. Bons treinos a todos! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu algo semelhante comigo, só que eu quebrei o cotovelo e tive que botar pinos, exatamente durante um "ciclo" de Jack3d. Quando eu abri o pote, depois de passado alguns meses da cirurgia, ele estava igual pedra, bem duro mesmo.

Se tem problema tomá-lo assim, não sei, o que sei é que possivelmente ele vai endurecer pra valer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, vale mais a pena vender, porque quando tu voltar a treinar vai ter que começar de leve, então vai demorar mais ainda para tomar o jack. Mas se vc quiser guardar mesmo, ele tem que ser bem fechado e mantido em local longe de umidade e de calor. Se ele empedrar como aconteceu do outro parceiro ali em cima, é só vc esmagá-lo para tomar que vai ser a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente cara, vale mais a pena vender, porque quando tu voltar a treinar vai ter que começar de leve, então vai demorar mais ainda para tomar o jack. Mas se vc quiser guardar mesmo, ele tem que ser bem fechado e mantido em local longe de umidade e de calor. Se ele empedrar como aconteceu do outro parceiro ali em cima, é só vc esmagá-lo para tomar que vai ser a mesma coisa.

ele disse tudo o que precisavas de saber a melhor coisa e venderes depois de teres recuperado da lesão totalmente no ombro que e bem fedido e não recomendo tomar logo depois de estar recuperar porque vais ficar 6 meses sem treinar e primeiro o teu corpo tem que se adaptar ao treino e recomendo o basico whey + malto ou Dextrose e depois passado 2 ou 3 meses tomas o jack3d

Abraços e melhoras para voltares aos treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...