Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Com Leangains


igones

Posts Recomendados

Então, nunca segui nenhum tipo de dieta fora do comum. Ainda não tenho coragem de seguir uma dieta desse tipo para ganho de massa magra, mas como vou entrar me cutting agora, resolvi testar a dieta leanGains, eu iria testar a TCD, mas acabei indo de leanGains depois de ler uns artigos. Se eu gostar da dieta, talvez faça um cleanbulk.

Avaliem, eu calculei a média de calorias, pode não está totalmente certo. Primeiro quero ver se tem algum erro na dieta, depois calculo e faço tudo preciso! :)

Meus dados e etc, tudo na planilha.

leanb.jpg

Uploaded with ImageShack.us

*Ao acordar uso 500mg de vit C e mais tardar mais 500mg de vit C.

*O meltdown era de minha mãe, ela tomou durante 1 semana e não gostou, ai vou usar. Eu que indiquei! kkkk, B)

*Nos dias de descanso (sab/dom) vou reduzir os carbo e aumentar as gord. A taxa de calorias fica parecida.

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu concerteza adicionaria legumes variados, tipo brocolis, couve flor, couve, cenoura, batata e etc...

Tá suplementando com whey e malto apenas?

Treinos aeróbicos, como vai conciliar?

Multivitaminico/Polimineral é fora de mão pra voce?

Abraços

Odeio qualquer tipo de salada e agora?

Whey+Malto+Albumina+Meltdown

Treinos aerobicos vou fazer 15-20min pós-treino

Já uso centrum e vit C em jejum

Vlws, abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como vc esta fazendo lean gains n acha que é melhor fazer aeróbicos no periodo do undereating n??

e putz, albumina com azeite deve ser a pior refeição do mundo hashuasuhaush

Será? Vc acha melhor eu fazer AEJ? Tenho um pouco de receio.. =/

Prefiro ficar com o aerobico póstreino mesmo.

kkkk, é ruimzinho, mas já acostumei a tempos.

Abraços! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será? Vc acha melhor eu fazer AEJ? Tenho um pouco de receio.. =/

Prefiro ficar com o aerobico póstreino mesmo.

kkkk, é ruimzinho, mas já acostumei a tempos.

Abraços! :D

ahh cara, se for fazer de leve, acho que o AEJ é melhor, tem aquela coisa de que o melhor aetóbico possivel é aquele feito longe do treino com pesos, mas sei lá neh... se vc tem bons resultados com aeróbico pós-treino n tem pq mudar (a n ser que esteja disposto a testar pra ver se é melhor)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh cara, se for fazer de leve, acho que o AEJ é melhor, tem aquela coisa de que o melhor aetóbico possivel é aquele feito longe do treino com pesos, mas sei lá neh... se vc tem bons resultados com aeróbico pós-treino n tem pq mudar (a n ser que esteja disposto a testar pra ver se é melhor)...

Vou testar 15 dias de AEJ e se não gostar faço 15 de aerobico pós. Caso eu goste, faço os 30 dias de aej. (3x na semana).

Você só errou no protocolo LG, é 16/8-> 16 horas de jejum, com 8 horas de alimentação

Eu cortaria o macarrão integral, deixaria a ref mais pesada para depois do treino, sendo ela totalmente sólida

Por exemplo:

Pré treino -> 650 kcal

Pos L + S -> 1300 kcal

Ceia -> 650 kcal

Bassitos vi la seu diario, muito legal!

Então, vc acha que devo só comer um frango puro? Não gosto de salada, só gosto de brocolis, ai iria ficar frango + brocolis? Nem um pouco de macarrão poderia mandar?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...