Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 + Termogenico?


lusiada

Posts Recomendados

Pessoal, fiz uma pesquisa aqui e no google, mas nao achei uma resposta concreta.

No momento estou tomando oxyelite pro 2 caps de manha, 2 caps antes do treino + NO SHOTGUN MHF-1 pré-treino + muscletech HALO no PÓS + WHEY VP1, e gostaria de saber se realmente posso conjugar esses suplementos, sendo que eu quero perder gordura o mais rapido possivel.

Se nao puder ser utilizado, voces me recomendam outros suplementos?

Altura: 1.86

Peso: 95kg ( Estava com 105 a 2 meses atras)

Desde ja eu fico agradecido pela paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há perguntas, que, para se conseguir uma resposta é necessário pesquisar mais a fundo. Exemplo: Por que surgiu-lhe esse dúvida? Se surgiu, há um motivo. Talvez seria por que os dois contém estimulantes? Da uma procurada na web ou olha no rótulo e veja a composição dos suplementos, tente encontrar alguma substância que possa conter em excesso quando se ingere os dois suplementos e possa estar associada ao motivo da sua dúvida.

Essa é a realidade parceiro, se você tem essa dúvida há um motivo, então pesquise o motivo. Se você realmente não sanar sua dúvida exponha suas conclusões, que daria até gosto de ajudar.

Mas, pra não deixar-lhe no vácuo, uma das substâncias que pode atrapalhar o SNC utilizando os dois suplementos sumultaneamente, é a quantia exacerbada de cafeína.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento estou tomando oxyelite pro 2 caps de manha, 2 caps antes do treino + NO SHOTGUN MHF-1 pré-treino + muscletech HALO no PÓS + WHEY VP1, e gostaria de saber se realmente posso conjugar esses suplementos, sendo que eu quero perder gordura o mais rapido possivel.

AMIGO TAH GASTANDO AIH BRINCANDO 700 PRATAS SOH ESSE MES!!!NA BOA EU USARIA APENAS O OXYELITE QUE JAH EH UM EXELENTE TERMO E FAT E FARIA UMA DIETA CORTANDO BOA PARTE DOS CARBOS...USANDO NO MAXIMO 3 CPM...SOH DEPOIS QUE USARIA O SHOT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...