Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh Cresce O Osso?


capacete

Posts Recomendados

Amigo esses ghs e hghs q vendem ai nao passam de compostos com aminoacidos e outras substancias que estimulam a liberacao do hormonio do crescimento , ja usei o gh max , bom de certa maneira sao positivos pelas acoes dos aminoacidos que tem neles mas que promovem a maioria dos ganhos que sao pouco espressivos por sua acao propria e nao pela estimulacao do gh , o custo beneficio n vale a pena mas se quiser experimentar va em frente , agora se quer crescimento osseo tem q partir prum ciclo de gh acompanhado de um endocrino e com responsabilidade e fica muito caro no minimo uns 2000!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kra tenho a msm "duvida q vc", mas acredito q nao foi a musculação q fez isso! vi um topico aki msm no forum dizendo Q NOVAS PESQUISAS COMPROVARAM Q MUSCULAÇÃO NAO INTERFERE NO CRESCIMENTO ETC.MAS DEXA EU T CONTA MINHA HISTORIA =D

Fui em um médico justo somente pra ver isso.. ELE FALO EXATAMENTE ASSIM:

Q O TREINO COM PESOS PARA MENOS D IDADE (ANTES DOS 21), PODE COMPROMETER UMA CARTILAGEM Q TEM NO OSSO, COMPROMETENDO O CRESCIMENTO..

O MEDICO TAMBEM DISSE ASSSIM: JA VIU UM ATLETA D LEVANTAMENTO D PESO MAIOR Q 1,80?

e fikei puto da kra quando ele tambem disse exatamente essas palavras:

ENTÃO ESSA HISTORIA D KERER PARECER O RAMBO TA POR FORA... a unica coisa q vai t faze bem é aerobico, eskece os pesos...

NAO SEI KRA.. tenho 16 anos, to tendo otimos resultados na musculação..

na minha opinião: preferi pensar q o medico era meio loko, e SIGO MEU TREINO NORMALMENTE!

resumindo: axo q nao foi por causa da musculação q teu braço e ombro nao cresceu, deve ser algo genetico... EU IRIA NUM ORTOPEDISTA..

FICADICA!!

Editado por acdrk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MEDICO TAMBEM DISSE ASSSIM: JA VIU UM ATLETA D LEVANTAMENTO D PESO MAIOR Q 1,80?

e fikei puto da kra quando ele tambem disse exatamente essas palavras:

ENTÃO ESSA HISTORIA D KERER PARECER O RAMBO TA POR FORA... a unica coisa q vai t faze bem é aerobico, eskece os pesos...

Como um cidadão que estuda por tanto tempo, rala pra pegar um diploma de medicina, tem coragem de falar tamanha asneira?

Mostra pra ele uma foto do Lou Ferrigno, que já foi basista e strongman, e tem 1,94, se não me engano. O Arnold tb treinou powerlifting, começou com 16, e tem 1,88. Quanta ignorância...

É, tá certo. Ficar parecendo o rambo não tem nada a ver mesmo. Eu que não vou sair por aí com uma fita vermelha na cabeça. Agora eu certamente prefiro ter o físico do Stallone com 62 anos, do que parecer uma múmia só pra dizer "eu corro 15 km todo dia"...

stallone60.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um cidadão que estuda por tanto tempo, rala pra pegar um diploma de medicina, tem coragem de falar tamanha asneira?

Mostra pra ele uma foto do Lou Ferrigno, que já foi basista e strongman, e tem 1,94, se não me engano. O Arnold tb treinou powerlifting, começou com 16, e tem 1,88. Quanta ignorância...

É, tá certo. Ficar parecendo o rambo não tem nada a ver mesmo. Eu que não vou sair por aí com uma fita vermelha na cabeça. Agora eu certamente prefiro ter o físico do Stallone com 62 anos, do que parecer uma múmia só pra dizer "eu corro 15 km todo dia"...

stallone60.jpg

pow, essa foi foda msm! e na hora q ele tava flando fikei meio q sem palavras! pois ele estudo uns 6 anos pra ta ali, e acabei ficando calado!

Mais nem por isso desanimei do treino =), continuei normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...