Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh Cresce O Osso ?


capacete

Posts Recomendados

ola

meu nome e edson tenho 17 anos e comecei malhar qndo eu tinha uns 15 anos .. nesse periodo eu parei voltei..mais estive a maior parte de tempo malhando

desdeq omecei a malhar tudo creseceu meus musculos e minha 'altura', entretanto apesar deu ter crescido em altura (tenho 1,72cm) meu braço e meu ombro naum cresceram mais desde q eu cemecei malhar...e naum estou falndo de musculos e sim de osso..acho q o fato deu mandar muito pesado na academia pra minah idade e estatura ossea da epoca fudeu com meu desenvolviemnto nessas areas ..estou com ombros e braços curtos..o problema naum e eles naum serem largos e cumpridos e sim curtos 'demais'...

meu pai tem 1,62 de altura e tem os braços e ombros mais largos q os meu e o braço mais cumpriddo a minha mae tem 1.62 e a mesma coisa , minha irma q tem 13 anos tem o pulso mais largo q o meu ....todos aki tem pulsos grossos menos eu ..

eu qria saber se tem chance deu cresce ainda ??? to mandandando agora muito exercico de costas para alongar ..

eu tava pensando em fazer uma ciclo de gh nandando 3x porsemna e malhando 2 ou 3 com a intenção de crescer o osso...GH AJUDA CRESCER O OSSO ? E SEU EU COMPRO UNS DOIS POTES DAKLE DA UNIVERSAL Q VENDE EM QLQR LOJA AJUDA A CRESCER O OSSO ? eu acho q deu pra vcs entenderem minha pergunta prfvr me ajudem ..

17 anos

1,72 de altura

69 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O hormônio somatotrófico (GH), estimula o crescimento, promovendo o alongamento dos ossos e estimulando a síntese de proteínas e o desenvolvimento da massa muscular. Também aumenta a utilização de gorduras e inibe a captação de glicose plasmática pelas células, aumentando a concentração de glicose no sangue (inibe a produção de insulina, predispondo ao diabetes).

Ou seja, se parentes seus sofrem de diabetes, procure um médico antes de usar.

OBS: GH utilizado para fins de crescimento, não é o mesmo que o oferecido nesse pote da Universal, são doses injetáveis oferecidas de graça pelo SOS, desde que você procure um médico que te de a receita e o encaminhe para um tratamento.

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...