Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abc2X


LeonardoT~

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, troquei meu treino mês passado e entrei em uma dieta pra ver se consigo da volta a forma ate o final do ano. Comecei meu treino a duas semanas e me parece que ele ao invés de ficar mais pesado esta ficando mais light, parece que não sinto mais o músculo "queimando" como no treino anterior. Bom vou postar aqui meu treino ABC2x e vamos ver se vocês aprovam e se esta muito fácil e possa adicionar algo mais nele.

Idade:15 anos

Altura:1,78

Peso:88 kg

BF: --

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura de treino:ABC2X

Número de repetições:Entre 8 até 12 Reps

Número de séries: de 3 series

Segunda: Peito, Ombro e Tríceps.

Peitorais:

Supino Convergente - 3x12

Voador Peitoral - 3x12

Pullover - 3x12

Rosca Francesa - 3x12

Tríceps Banco - 3x12

Tríceps Testa - 3x12

Elevação Frontal (barra) - 3x12

Desenvolvimento Halteres - 3x12

Deltoide Maquina - 3x12

Terça: Abdômen e Pernas.

Extensora - 3x12

Flexora - 3x12

Abdutor - 3x12

Adutor - 3x12

Smith - 3x12

Leg Press 45 - 3x12

Abdominal na Prancha - Até aguentar

Abdominal Infra - Até aguentar

Abdominal Supra - Até aguentar (rs)

Quarta: Bíceps e Costas.

Remada Unilateral - 3x12

Remada Curvada - 3x12

Remada Alta - 3x12

Crucifixo Invertido - 3x12

Dorsal Solo - 3x12

Rosca Scott - 3x12

Rosca Unilateral - 3x12

Rosca Punho - 3x12

Quinta-feira novamente peito, ombro e tríceps.

Sexta-feira novamente abdomen e pernas.

Sabado novamente biceps e costas.

É isso ai pessoas!

Abraços...

Editado por LeonardoT~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tá faltando um exercicio pra peitoral superior.E WTF é Supino convergente ? :o

Cadê o treino de pernas ?

Eu colocaria primeiro triceps banco, depois rosca francesa e por ultimo o testa.Aliás, já que é ABC2x, você deveria fazer 3 exc pra musculo grande e 2 exc pra musculo pequeno.

No seu treino de costa só tem remada oO

Põe uma barra fixa e/ou uma puxada à nuca.

Um esquema bom pra biceps é: Rosca Direta + Rosca Scott + 1 isolador, mas, como já disse, num ABC2x é interessante apenas 2 exc pra musculos pequenos.

Você não postou treino de pernas, mas saiba que não pode faltar agachamento livre(a menos que você realmente não possa faze-lo).

Abraços.

Editado por gabriell7x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, troquei meu treino mês passado e entrei em uma dieta pra ver se consigo da volta a forma ate o final do ano. Comecei meu treino a duas semanas e me parece que ele ao invés de ficar mais pesado esta ficando mais light, parece que não sinto mais o músculo "queimando" como no treino anterior. Bom vou postar aqui meu treino ABC2x e vamos ver se vocês aprovam e se esta muito fácil e possa adicionar algo mais nele.

Idade:15 anos

Altura:1,78

Peso:88 kg

BF: --

Objetivo: Hipertrofia

Estrutura de treino:ABC2X

Número de repetições:Entre 8 até 12 Reps

Número de séries: de 3 series

Segunda: Peito, Ombro e Tríceps.

Peitorais:

Supino Convergente - 3x12

Voador Peitoral - 3x12 eu trocaria esse por um supino inclinado ou crucifixo inclinado

Pullover - 3x12

Rosca Francesa - 3x12 2 exercícios p/ tríceps estariam mais do q suficientes, sendo q ele ja atua como sinergista pro peito, retire esse.

Tríceps Banco - 3x12

Tríceps Testa - 3x12

Elevação Frontal (barra) - 3x12

Desenvolvimento Halteres - 3x12 se o deltoide máquina for parecido com isso, retire esse desenvolv. halteres

Deltoide Maquina - 3x12

Terça: Abdômen e Pernas. Amigão, sobre o fato de não ter treino de pernas aqui, eu prefiro acreditar que vc somente esqueceu de postar, pq se vc realmente não quer treinar suas pernas, não resta outro apelido pra vc a nao ser Frango!

Abdominal na Prancha - Até aguentar Dois exercícios p/ abdomen estariam de bom tamanho, escolha.

Abdominal Infra - Até aguentar

Abdominal Supra - Até aguentar (rs)

Quarta: Bíceps e Costas.

Remada Unilateral - 3x12 troque por um pulley/barra fixa costas

Remada Curvada - 3x12

Remada Alta - 3x12

Crucifixo Invertido - 3x12

Dorsal Solo - 3x12 nao conheço esse, poderia dar exemplo via imagens?

Rosca Scott - 3x12

Rosca Unilateral - 3x12

Rosca Punho - 3x12

É isso ai pessoas!

Abraços...

Lembrando que essa foi a minha opinião, mas acho extremamente importante vc rever seus conceito quanto ao treino de pernas.

Abraços.

edit: Agora q reparei, poderia rever o nº de repetiçoes para músculos pequenos (biceps/triceps/ombro) e alterar para 8, já que esses músculos já estarão fatigados por auxiliares nos maiores (costas/peitorais) ;)

Editado por Luccas Miranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora para responder! Treino pernas sim, so esqueci de colocar no topico, mas ja estou editando. Obrigado pelas respostas, e se quiserem avaliar o treino de pernas, esta ai!

-Luccas: Dorsal solo pode ser feito no equipamento flexora. Deite -se e mantenha as pernas firmes e sem movimenta-las levante o torso do corpo o quanto puder. Estou procurando imagens, posto aqui depois!

Editado por LeonardoT~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...