Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta E Opinem


MCA

Posts Recomendados

Idade: 15 anos

Tempo de Treino: 1 ano e meio (sério)

Dietas que já fiz: low carb (quase zero)

Altura: 190 cm

Peso: 94 kg

BF: 17 %

Braço: D e E 37cm

Objetivos: ganho de massa com a maior qualidade possivel

EM JEJUM: - 6:00 h

500mg de vit c

1g de colageno

CAFÉ DA MANHÃ: - 06:40 h

250g de clara de ovo pasteurizada

80g de aveia

1 banana

TOTAL - PROT: 37.1g / CARB: 70.4g / GORD: 6.2g / KCAL: 491

NA ESCOLA: - 10:50 h

40g de Syntha-6 (devido a praticidade)

TOTAL- PROT: 20g / CARBO: 11.8g / GORD: 5.5g / KCAL: 182

ALMOÇO: - 13:00 h

150g de batata doce

150g de peito de frango grelhado

1 prato de salada verde (alface, rucula)

1 colher de sopa de azeite EV

TOTAL- PROT: 48.3g / CARB: 34.4g / GORD: 23.8g / KCAL: 551

PRÉ TREINO: - 16:15 h

200g de Batata Doce

200g de peito de frango grelhado

1 animal pak (antes de ler mais sobre ja tinha comprado 2)

TOTAL- PROT: 60,5g / CARB: 45.4g / GORD: 15.7g / KCAL: 591

DURANTE O TREINO:

1 scoop de intrabolic ou sizeon pre-contest (ainda nao sei qual tomar)

PÓS TREINO : - 19:20 h

20g de dextrose

35g de hydrowhey platinum

10g de glutamina

4g de BCAA

TOTAL- PROT: 27g / CARB: 20g / GORD: 0.9g / KCAL: 198

JANTAR - 20:00 h

150g de batata doce

100g de peito de frango grelhado

TOTAL- PROT: 32.6g / CARB: 31.1g / GORD: 7.9g / KCAL: 330

CEIA: - 22:30

30g de caseina optimum

2g de colageno

2g de omega 3

TOTAL- PROT: 21.8g / CARBO: 2.7g / GORD: 3g / KCAL: 130

TOTAL(DIARIA) - PROT: 263.6g / CARB: 202g / GORD: 66.9g / KCAL: 2524

Essa dieta eu estou montando para iniciar ela semana que vem, eu gostaria de saber o que vcs acham dela levando em consideraçao o fato de que ano passado eu conclui uma dieta low carb em que eu perdi 30 kg em 8 meses e por isso eu tenho medo de colocar muitos carbos na dieta e ganhar gordura, desses 30 kg que eu perdi eu ganhei 8 (a maior parte de massa magra) durante esse ano sempre controlando ao maximo os carbos.Eu treino 3 vezes por semana e 2 a 3 dias por semana eu pratico jiu-jitsu. Por causa da minha rapida perda de peso eu fiquei com bastante flacidez principalmente na área do abdomen e na parte de dentro das cochas, desde que eu terminei a dieta low carb a flacidez melhorou bastante mas anda falta muito para ficar do jeito que eu quero, sem cirurgia eu sei que nao vai ficar 100% mas eu quero reduzir o maximo o possivel antes de pensar em cirurgia.

Quanto a suplementaçao, alem do que esta escrito a cima eu estou tomando jack3d mais esta no fim eu tenho um SP 250 que eu vou comessar assim que o jack acabar, e para o intra treino eu estou em duvida entre o intrabolic e o sizeon pre contest (eu tenho os dois fechados aqui em casa), e alem da duvida de qual tomar eu nao sei ao certo se o sizeon é para ser tomado no intra treino (como diz a embalagem), alem disso eu tenho um pote de nitrix e gostaria de saber se ele pode ser tomado junto (se puder, em quais horarios tomar) ou é melhor tomar sozinho depois que o SP 250 acabar.

Por enquanto eu acho que eram essas as minha duvidas, se surgirem mais eu posto depois...

Agradeço desde ja e espero que vcs possam me ajudar....

Editado por MCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 15 anos

Tempo de Treino: 1 ano e meio

Dietas que já fiz: low carb (quase zero)

Altura: 190 cm

Peso: 94 kg 3g de proteina por kg =282

BF: 17 %

Braço: D e E 37cm

Objetivos: ganho de massa com a maior qualidade possivel

EM JEJUM: - 6:00 h

500mg de vit c

1g de colageno

CAFÉ DA MANHÃ: - 06:40 h

250g de clara de ovo pasteurizada

80g de aveia

1 banana

TOTAL - PROT: 37.1g / CARB: 70.4g / GORD: 6.2g / KCAL: 491

NA ESCOLA: - 10:50 h

40g de Syntha-6 (devido a praticidade)

TOTAL- PROT: 20g / CARBO: 11.8g / GORD: 5.5g / KCAL: seria bao vc aumenta essas proteinas

ALMOÇO: - 13:00 h

150g de batata doce

150g de peito de frango grelhado

1 prato de salada verde (alface, rucula)

1 colher de sopa de azeite EV

TOTAL- PROT: 48.3g / CARB: 34.4g / GORD: 23.8g / KCAL: 551

PRÉ TREINO: - 16:15 h

200g de Batata Doce

200g de peito de frango grelhado

1 animal pak (antes de ler mais sobre ja tinha comprado 2)

TOTAL- PROT: 60,5g / CARB: 45.4g / GORD: 15.7g / KCAL: 591

DURANTE O TREINO:

1 scoop de intrabolic ou sizeon pre-contest (ainda nao sei qual tomar)

PÓS TREINO : - 19:20 h

20g de dextrose

35g de hydrowhey platinum

10g de glutamina

4g de BCAA

TOTAL- PROT: 27g / CARB: 20g / GORD: 0.9g / KCAL: 198 aq tambem tem q dividi as proteinas nas refeiçoes coloke +ou- 35 gramas em cada uma

JANTAR - 20:00 h

150g de batata doce

100g de peito de frango grelhado

TOTAL- PROT: 32.6g / CARB: 31.1g / GORD: 7.9g / KCAL: 330

CEIA: - 22:30

30g de caseina optimum

2g de colageno

2g de omega 3

TOTAL- PROT: 21.8g / CARBO: 2.7g / GORD: 3g / KCAL: 130 aq tambem

TOTAL(DIARIA) - PROT: 263.6g / CARB: 202g / GORD: 66.9g / KCAL: 2524 aq eu acho q tem muita gordura a sua dieta

Essa dieta eu estou montando para iniciar ela semana que vem, eu gostaria de saber o que vcs acham dela levando em consideraçao o fato de que ano passado eu conclui uma dieta low carb em que eu perdi 30 kg em 8 meses e por isso eu tenho medo de colocar muitos carbos na dieta e ganhar gordura, desses 30 kg que eu perdi eu ganhei 8 (a maior parte de massa magra) durante esse ano sempre controlando ao maximo os carbos.Eu treino 3 vezes por semana e 2 a 3 dias por semana eu pratico jiu-jitsu. Por causa da minha rapida perda de peso eu fiquei com bastante flacidez principalmente na área do abdomen e na parte de dentro das cochas, desde que eu terminei a dieta low carb a flacidez melhorou bastante mas anda falta muito para ficar do jeito que eu quero, sem cirurgia eu sei que nao vai ficar 100% mas eu quero reduzir o maximo o possivel antes de pensar em cirurgia.

Quanto a suplementaçao, alem do que esta escrito a cima eu estou tomando jack3d mais esta no fim eu tenho um SP 250 que eu vou comessar assim que o jack acabar, e para o intra treino eu estou em duvida entre o intrabolic e o sizeon pre contest (eu tenho os dois fechados aqui em casa), e alem da duvida de qual tomar eu nao sei ao certo se o sizeon é para ser tomado no intra treino (como diz a embalagem), alem disso eu tenho um pote de nitrix e gostaria de saber se ele pode ser tomado junto (se puder, em quais horarios tomar) ou é melhor tomar sozinho depois que o SP 250 acabar.

Por enquanto eu acho que eram essas as minha duvidas, se surgirem mais eu posto depois...

Agradeço desde ja e espero que vcs possam me ajudar....

Editado por r@nk MCgrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao MCgrath eu poderia colocar na ceia um outro shake de albumina, ou seria melhor comer umas 200g de clara de ovo? E no lanche da escola fica meio dificil aumentar as prot devido a falta de praticidade das refeiçoes.

Valeu pela opiniao.....

Editado por MCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao MCgrath eu poderia colocar na ceia um outro shake de albumina, ou seria melhor comer umas 200g de clara de ovo? E no lanche da escola fica meio dificil aumentar as prot devido a falta de praticidade das refeiçoes.

Valeu pela opiniao.....

Mais ninguem?!?!

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao MCgrath eu poderia colocar na ceia um outro shake de albumina, ou seria melhor comer umas 200g de clara de ovo? E no lanche da escola fica meio dificil aumentar as prot devido a falta de praticidade das refeiçoes.

Valeu pela opiniao.....

ceia :aumente a caseina ou add albumina até da +ou- 35 a 40 g de proteina

escola: fasa um shake de fácil transporte com mais proteína e carbo , aq tem um monte

Editado por r@nk MCgrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceia :aumente a caseina ou add albumina até da +ou- 35 a 40 g de proteina

escola: fasa um shake de fácil transporte com mais proteína e carbo , aq tem um monte

Valeu de novo mcgrath eu vou fazer isso com a ceia, e na escola eu vou adicionar no shake mais carbo e eu vou usar farelo de aveia....

Mais aumentando muito a proteina nao vai dar excesso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...