Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritar O Frango No Azeite


gemyny

Posts Recomendados

Bem, se a propaganda for 100% fidedigna, a solução ideal seria usar aqueles "cooking spray", pois são 0 kcal, não deixa nada grudar na panela, prático e rápido. Duro é achar isso no Brasil, por isso q eu vou mandar trazer um dos EUA pra ver se presta mesmo.

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, se a propaganda for 100% fidedigna, a solução ideal seria usar aqueles "cooking spray", pois são 0 kcal, não deixa nada grudar na panela, prático e rápido. Duro é achar isso no Brasil, por isso q eu vou mandar trazer um dos EUA pra ver se presta mesmo.

E viva a industrialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,joga 1 colher de azeite numa frigideira com teflon(axo q eh assim q escreve,se nao for..paciencia :P ) e pega um papel toalha e passa pela frigideira toda,cara,isso nao vai dar nem 1g de gordura a mais no teu frango,pode comer tranquilo..

Faço a mesma coisa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma frigideira tipo Grill e coloco os files diretamente, sem nada de oleo, etc..., frita rapidão e fica uma diliça!

E pra não deixar de lado o merchan...

Se vc tiver como comprar uma George F. Grill pode comprar... é um otimo investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que fica comendo frango seco e borrachudo, só pode não ter um minimo de noção de tempero, os frangos que eu faço aqui ficam muito bons mesmo, mas também eu uso a receita do fórum aqui e trituro o frango, tempero, depois faço tipo uns hamburguês, passo o dia todim comendo esses hamburguês .-.

tempero é pimenta, cebola , alho, 2 colheres de azeite, isso tudo pra 2kg de frango, deixo lá em um depósito pegando gosto por uns 30 min, depois é só dividir o frango em pedaços de 75 a 150 gramas, acreditem essa receita mudou minha vida! kkk , as vezes é meu pai que tempera também, ai ficam 282983 melhor que os meus, mas foda, já tentei fazer igualzinho ele faz, mas n tem jeito não fica a mesma coisa kkk

@topic

frito com um pouquinho de manteiga, acho q não deve fazer tanto mal assim, mas como a galera que ta em cutting aqui as vezes quer a dieta 100% certinha né, vai saber,

eu vou tentar fazer com água aqui um dia pra ver se fica maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...