Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fritar O Frango No Azeite


gemyny

Posts Recomendados

A pegada mesmo, é voce comer o frango COZIDO, na água! ... agora ruim é descer essa pemba hahaha

Se fizer desfiado e misturar com arroz (por exemplo), tipo um risoto.. fica muito gostoso.. tem que saber temperar :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se fizer desfiado e misturar com arroz (por exemplo), tipo um risoto.. fica muito gostoso.. tem que saber temperar :)

Abraço

To mandando agora ele da seguinte forma:

Cozido, desfiado, com Chuchu cozido, cenoura cozida e cebola!

Ta bem saboroso, com uma colher de azeite...

Se tivesse um pouco mais de gosto seria dos DEUSES, mas por enquanto da caindo muito bem, bem leve =)

Cara fica a pegada bacana no risotto em leandrão?

Foda q pra fazer o risotto, tem q jogar um molhinho de tomate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco agua até tapar o fundo da frigideira e ponho o frango por cima, como eu chego em casa e ja ta almoço pronto (arroz,salada etc..) eu deixo ele ali e vou comendo o resto, desligo o fogo quando tiver um pouquinho de agua e deixo ali tampado uns minutos até ele absorver a agua e fica bem mais macio, não fica borrachão que nem sempre. desce bem mais facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oleo de canola atualmente é um veneno !

Antigamente era muito bom pq era extraido manualmente, mas a canola rende muito pouco.............era um oleo caro, lembram ?

Com a fama de "melhor oleo do mundo" e bla bla bla os produtores espertos trataram de bolar um processo quimico de extração que tira muito mais oleo da canola mas em contrapartida vai te matando aos poucos..... só isso.

Se querem um oleo realmente saudavel, saboroso e que é estavel em altas temperaturas, usem oleo de coco extra virgem.

Ja tem nacional: http://www.copracoco.com.br/?gclid=CLrHtN7Lg6UCFcNe7AodGx5APg

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oleo de canola atualmente é um veneno !

Antigamente era muito bom pq era extraido manualmente, mas a canola rende muito pouco.............era um oleo caro, lembram ?

Com a fama de "melhor oleo do mundo" e bla bla bla os produtores espertos trataram de bolar um processo quimico de extração que tira muito mais oleo da canola mas em contrapartida vai te matando aos poucos..... só isso.

Se querem um oleo realmente saudavel, saboroso e que é estavel em altas temperaturas, usem oleo de coco extra virgem.

Ja tem nacional: http://www.copracoco.com.br/?gclid=CLrHtN7Lg6UCFcNe7AodGx5APg

Abraços.

draggo , voce tem algum material sobre esa nova forma de extraçao?

vo manda pra minha mae , ela só usa canola.

eu to usando de milho , ele começa saturar a 232º C , como uso gril elétrico , controlo certinho , nao chega nem perto disso.

Editado por SRBIOTONICO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...