Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, 1 Grupo Por Dia, Abcde


lcs25

Posts Recomendados

Cara se vc nao está Satisfeito com seu Treino entaum Mude de novo po .

se melhor volte ao seu treino anterior , ou converse com seu Professor ,

e pergunte a ele pq que ele colocou essa nova serie para voçê .

Bom eu na ia gostar de treinar Apenas um Musculo por dia ,

Eu Treino mais de 3 .

Recomendaria vc treinar axo que

2 Musculos por dia .

Peito/Tricps

Costas/Bicps

Ombro/Trapezio/Perna .

o meu e pareçido .

Peito/Tricps/Ombro/Perna

Costas/Bicps/Trapezio/Perna

Po axo meu treino Satisfatório ,

Porem mt gente axa que nao tem

necsecidade de treinar tudo issu em um

dia , mais eu Gosto .

A cara mais uma coisa ,

essa Serie nova que seu Professor passou ,

pareçe ser pra aumentar Força e Resistencia ,

meu Prof tmb me passo , mais preferi nao fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os unicos que vi treinar Biceps e triceps em dias separados e isoladamente eram pro e o treino ERA MT HARDCORE, o que nao será seu caso

Os unicos que vi treinar Biceps e triceps em dias separados e isoladamente eram pro e o treino ERA MT HARDCORE, o que nao será seu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não vai treinar perna? wtf..

A- Peito

B- Costa

C- Perna

D- Ombro

E- Braços

Poem substitui o crucifixo fechado por 1 exercicio pra parte inferior do peito.

A seleção dos exercicios de costas ta muito ruim.

Treino de costas eh bom começar com uma barra bem aberta.. Stiff deixa pra fazer no dia de perna focando no femural.. Pullover faz por ultimo focando no serratio..

Braço vc faz bicep e triceps no msm dia, nao tem pra que separar 1 dia só pra um musculo pequeno, não faz sentido..

e não deixe de treinar perna vei, pelo amor de deus, uma perna grande eh a melhor coisa que tem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faco e gosto muito do treino ABCDE,com a divisao que ja foi muito comentada aqui Peito/Costas/Ombro/Perna/Bracos,gosto de fazer o de perna antes do de braco,assim a parte de cima do corpo ta bem descansada e porque como na sexta eh o dia mais "chato" pra ir na academia,eh um estimulo para nao faltar na sexta.Quanto ao musculo parar de doer em 2 dias,sei la,isso nao quer dizer que seu musculo nao esteja crescendo,mas talvez falte intensidade(aumente as cargas,o movimento pode estar errado,ou talvez possa dimunuir um pouco o descanso entre as series desde que nao prejudique na execucao do exercicio),porque os meus demoram para parar de doer,o peito por exemplo que eu faco na segunda doi consideravelmente bastante ateh a quinta,as minhas costas nao doem muito,o ombro e a perna tb ficam doidinhas por um tempo,os bracos ficam ateh domingo,mas acho que isso eh bem relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu prefiro uma divisão diferente pra treinar todos os dias.

Costas-Peito-Pernas-Ombros-Braços

Isso de Seg à Sexta, se puder treinar de sábado, colocaria pernas no sábado. Sei lá, eu me sinto mais confiante treinando pernas 2x semana, se não puder, trate de foder com elas o maximo possivel ehwouhsouwhoswe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino costas e triceps na segunda, perna e ombro na terca, peito e biceps na quarta, descanso no dia seguinte e volto a serie tudo de novo ate domingo estou sentindo otimos resultados. nao gosto de treinar um musculo so por dia, é como se eu nao aproveitasse todo gas, exceto pelas pernas, pq se quiser, da pra fazer um treino fudido pra pernas o qual vc nao vai aguentar treinar mais outro musculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...