Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerra De Gigantes


soldado universal

Posts Recomendados

Publicidade

quero ve invadirem as favela do RJ :lol:

tanta grana 'jogada fora' com essa grana toda dava pra alimentar nego q passa fome no mundo inteiro :P

Soldado é meio que 'inutil' nessas guerras hj em dia,solta umas 3 bombas em qlqr país aí que vira tudo fumaça

A polícia mesmo já está invadindo rapaz, já ouviu falar em UPP? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa q tópico nada a ver, mas interessante pra cacete hahahahahahaha.

Eu sempre quis ser militar, mas por causa dum problema no joelho, me riparam do exercito! =(

Mas eu espero por Jesus Cristo que não invadam nossa Amazônia, pois se invadirem, tamo FUUUUUUUU! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver qlq um desses ai tentar guerrear lá dentro de um país africano. Seriam todos humilhados.

Foi ironia não foi?

Pq comparar qualquer exército africano, mal treinado, mal pago, mal equipado, com qualquer uma das potências mundias é um absurdo sem tamanho, tanto que ano que vem nós do exército estaremos enviando uma missão de paz para o Sudão pq eles não tem condições de lidar com seus próprios problemas(não esta 100% confirmada se a missão acontecerá ou não mas a maioria garante que sim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ironia não foi?

Pq comparar qualquer exército africano, mal treinado, mal pago, mal equipado, com qualquer uma das potências mundias é um absurdo sem tamanho, tanto que ano que vem nós do exército estaremos enviando uma missão de paz para o Sudão pq eles não tem condições de lidar com seus próprios problemas(não esta 100% confirmada se a missão acontecerá ou não mas a maioria garante que sim).

Não, não estou brincando. Táticas de guerrilhas + vantagem territorial + facções armadas são insuperáveis se qm for combater não desrespeitar totalmente os direitos humanos (já que teria que massacrar civis), e é essa situação em que parte dos países subdesenvolvidos se encontram. É só olhar o Afeganistão (sei que não fica na África), Somália na década passada etc.

Não comparei com exército africano, e sim com essas facções armadas, pq realmente, um exército oficial não teria nenhuma chance.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não estou brincando. Táticas de guerrilhas + vantagem territorial + facções armadas são insuperáveis se qm for combater não desrespeitar totalmente os direitos humanos (já que teria que massacrar civis), e é essa situação em que parte dos países subdesenvolvidos se encontram. É só olhar o Afeganistão (sei que não fica na África), Somália na década passada etc.

Não comparei com exército africano, e sim com essas facções armadas, pq realmente, um exército oficial não teria nenhuma chance.

jurava que qualquer guerra ia contra os direitos humanos! então é possível matar e não ir totalmente contra?? caralho! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não estou brincando. Táticas de guerrilhas + vantagem territorial + facções armadas são insuperáveis se qm for combater não desrespeitar totalmente os direitos humanos (já que teria que massacrar civis), e é essa situação em que parte dos países subdesenvolvidos se encontram. É só olhar o Afeganistão (sei que não fica na África), Somália na década passada etc.

Não comparei com exército africano, e sim com essas facções armadas, pq realmente, um exército oficial não teria nenhuma chance.

Pra que entrar? Nada que alguns mísseis atômicos não resolvam.

No final das contas ninguém está acima dos países com armamento nuclear, no dia que resolverem destruir algum país eles o farão e pronto, acabou.

No caso do Brasil... Bolívia tem bases americanas, pra invadir a fronteira é bem easy. Fica a dica.

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...