Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comendo Muito E Não Chego Nas 3200 Kcal


leoesp

Posts Recomendados

Eu fiz aquela tabela do junior_dnz aqui do fórum que aliás, obrigado a ele por ter fornecido essa tabela para nós, e o meu tmb deu 2743 Kcal mas como estou no bulking adiciono mais 500 Kcal . Dei um print na tabela e tal e coloquei minha altura, idade, peso, tempo de treino, quantos dias eu faço, suplementação, tudo, e quero saber o que eu estou fazendo de errado, o que eu não estou comendo e tal para não chegar as benditas 3200 Kcal (aproximadamente). Por favor me ajudem pois se não terei recorrer a Massa 3200 da probiotica mas to sem poder gastar muita grana.

178Tabela.jpg

Editado por leoesp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, ajustei todos os dados pela tabela de alimentos sedida pelo fernandows : . Gostaria de saber agora quais alimentos devo trocar, quais devo adicionar, por favor me ajudem, e acho que essa gordura no peito de frango ta errada, eu grelho ele e não parece ter gordura nenhuma, não sei, mas acho que não tem tanta gordura .

Editado por leoesp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara atingir 4000kcal em uma dieta nao eh tao dificil, e 3200kcal eh menos ainda

primeiro da uma olhada la na secao de nutricao aqui do forum e ve as dietas ja prontas e veja alguns alimentos q eles usaram q podem ser usados na sua tbm

aqui esta uma dieta q eu fazia quando tava bulkando Clique aqui nao era um bulk muito limpo entao se quiser mudar alguma coisa, sinta-se avontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...