Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Jack3D] - Dúvida


Krüger

Posts Recomendados

Nao bebo mto (no maximo 1x a cada 2-3 meses) porem usei jack3d na sexta, bebi do sabado pro domingo e n tive nenhum efeito colateral anormal =p

Mano, é só Nao tomar o jack nos dias q for beber !

Eu pelo menos faço isso... Nao tomo nem no Sabado e nem na quarta, dias q eu treino !

Mais ainda acho q Nao deve ser bom Nao. Apesar de pouco, 2 scoop de jack tem quase 5 gramas d creatina, Ne ?

Mais deixar de tomar uma, é tenso !

valeu, obrigado :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Triste é quem acredita nos medicos... e seus interminaveis remedios... que sao DROGAS, olha só que loucura. AHUUHauhaUHAhua. (sem criticas ao medicos, é uma classe que merece respeito pelo tanto que estuda MUITO e salva vidas).

ENFIM, acho que nao vá fazer mal, mas tambm pelo amor que voce tem a vida, nao vá me apertar um logo depois do treino, ou misturar jack3d com o beck, ou ficar chapado usando o jack3d. Ele dura uns 50min a uma hora, então no dia que usar é só nao usar.

E se nao é viciado, como disse, fique um mes sem usar, é o tempo que o jack3d dura, e ainda vc ja tira a prova se esta vivendo ou sobrevivendo pra maconha.

Blz? FLw

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

@Kruger

cara, desculpe ressuscitar o topico, pois estou no mesmo empasse que você.

Treino a 5 meses só no whey e bcaa, vou entrar com o jack3D daqui 1 mes.

Com muito, mais muito esforço consegui largar o cigarro, não 100% mais em dias de treino ( segunda a sexta ) não fumo mais, no maximo 2 cigarros ao mes, oque para quem fumava 1 maço por dia já é um avanço enoooorme.

Enfim, quanto a bebida, também parei bastante, tomava cerveja quase todos os dias, hoje em dia bebo 1 ou 2 vezes a cada 2 meses.

Só em relação a maconha que ainda faço uso constante, fumo praticamente todos os dias, e em alguns dias que nao treino fumo uns 4 baseados, ( sabado ou domingos por exemplo ), faço o uso da erva pois não me traz nenhum problema maior, muito pelo contrário, me tira o extress de trabalhar e fazer faculdade e ainda me relaxa abrindo a mente na criatividade pois trabalho com isso.

Enfim, queria saber como foi a sua experiencia, ou se alguem mais tambem tiver a experiencia quiser comentar ficaria grato.

A maconha influenciou nos ganhos do jack3d ? teve algum efeito colateral ??

Vou tentar dar uma diminuida na erva, porem meu treino é do 12:30 às 13h, sempre faço o uso da droga após as 20h, tempo suficiente para passar o efeito do jack.

Agradeço o interece de todos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

padeouroz1e.jpg

kk, brincadeira babilong, é que vc pediu desculpas por cavar o topico, lembrei da imagem, uhasuhashusa.

respondendo a pergunta, cara. em relação a bebida, ja vi gente que tomava jack3d antes de sair, e ia pra noitada beber..(ja fiz também),

não uso maconha, nem cigarro, mais também não tenho nada contra ....tenho um amigo que faz o uso, e treinou tomando o jack3d na mesma epoca que eu, os ganhos dele foram praticamente iguais, e o foco dele era maior que o meu, e eu que treino a mais tempo, ele tava mandando mt melhor que eu nos treinos de biceps ;x ... não sei se pela quantidade que você fuma se influenciaria pois não tenho noção do que é pouco ou muito, mais faz um teste, usa metade do jack mesmo estando fumando, descança umas 2 semanas, e manda a outra metade sem estar fumando...

ah, outra coisa, muitos relatos as pessoas tomam 2 scoops, se for a primeira vez que for tomar, e sentir um efeito bacana com 1 scoop, não aumenta não, seria disperdicio no meu ponto de vista ;x . abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tomei jack3d e já estou no segundo pote...

Eu fumo, eu sei que é pior pros ganhos, mas não tem nada ver com dar merda com o jack3d, e alcool também não tem nada ver, a unica coisa que eu não sugiro, é tomar o jack3d misturado na vodka, ai acredito que deve te fazer um mal do kct... mas tomar ele de segunda a sexta, e enxer a cara no fds e fumar, isso eu já fiz muito numa epoca parada não tem efeito colateral nem nada... só vai atrapalhar os ganhos mesmo...

Eta porra, meu sobrenome é Krüger e eu sou gremista... um parente perdido HUEIEHHEUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou no segundo pote de Jack3d e faço uso diário de maconha. Nunca passei mal, tomo o Jack as 7:30, treino até 9:00 e por volta de 10:30, a caminho do trabalho, sempre queimo um. Teve UMA VEZ no início que senti umas coisas estranhas que eu acho que pode (e deve) ter sido disso. Mas depois que comi passou :) Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...