Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1ª Dieta / "ciclo" Stan - Cutting


thiagomorales

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar o fórum pela quantidade e qualidade das informações aqui postadas.

Bem, do começo..Malhei por pelo menos 2 anos, porém fiquei sem malhar por muito tempo (mais de ano), e estou recomeçando agora. Ainda estou na semana de readaptação, com os músculos doendo (fase boa). Só que andei lendo muito aqui no fórum (2 semanas virando noites, rsrs) antes de postar esse tópico, então decidi fazer as coisas da maneira correta para obter um bom resultado.

Com a ajuda de inúmeros tópicos sobre dietas e dietas de outros colegas, consegui fazer um 'mix' e montar uma dieta que possívelmente se encaixe melhor para mim. Gostaria que opinassem quanto à distribuição ou substituição dos alimentos, ou qualquer outra sugestão é bem vinda.

Seguindo o padrão:

Altura: 1,73m

Peso: 68kg

BF: ~ 9% - 13% (Olhômetro e Cálculos online)

Medidas: Ainda não tenho

Objetivo da dieta: Cutting (para depois que estiver seco fazer um leve bulk)

Suplementos comprados:

  • Whey Protein - Optimum
  • Mega Maltodextrina - Probiotica
  • Creatina - Probiotica
  • Pro BCAA Bound - Probiotica
  • Albumina - Salto´s

Farmacos:

  • Franol - 1 Cap / Dia
  • Cafeína - 100ml / Dia
  • Xantinon B12 - 1 Cap / Dia

screen-2010-11-03-as-00-15-47.png

PNG, 1920x1080px, 612 KB (0.6 MB)

Quanto à dieta é isso, agora gostaria de outra opnião de vocês. Meu objetivo nesse momento é perder o máximo de gordura mantendo a MM, acredito que usando os suplementos direitinho isso é possível.

Só que também rachei um bujão de stan com um amigo, e acredito que sobrará 15ml para usar.

Já li aqui mesmo que devido à meia vida do stan o ideal seria DS/DN, mas como só tenho 15ml não daria mta coisa. Pensei em realizar 2ª e 5ª, por umas 5 ou 6 semanas.

Lendo aqui no fórum, vi relatos e não vou esperar muuuita coisa com esse "ciclo" de stan-only, e que para melhores efeitos seria ideal misturar com uma dura+stan, mas no momento não quero fazer isso, talvez mais pra frente. Mas no fim de tudo, acho que seguindo a dieta certinha + aeróbico (20-30min diários, não AEJ pois trabalho de manhã) + malhação pesada + o stan, devo ter algum resultado positivo.

Sei que são muitas questões mas prometo que é a última, também gostaria de opniões dos colegas se fazendo 5 ou 6 semanas com stan seria necessário fazer TPC (possívelmente SERMS), pois pelo que li o stan não aromatiza..

Ah! Esqueci de dizer que também estou com Xantinon B12 para usar durante o ciclo, e já estou tomando 1 cap Franol + 100ml Cafe por dia (perto do treino).

Ufa, acho que é isso. Minha inteção é começar a dieta e o ciclo já na 2ª feira: 01/11. Duração da dieta vai depender dos resultados.

Bem pessoal, desde já agradeço a ajuda de todos, e novamente parabenizo o fórum pelas informações aqui postadas.

Um abraço.

Editado por thiagomorales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,pq não deixa pra ciclar quanto estiver com mais condições,ou quando tiver certeza do que está fazendo?

Primeiro que 15ml de stano é muito pouco,ainda mais usandp somente 2x na semana por 6 semanas :unsure:

Meu namo usou 45ml de stano num ciclo de 6 semanas junto com propionato e ficou muito bom o resultado.

Como vc disse,está voltando pra academia,não tem pq ciclar agora.

Sobre sua dieta,não está tão ruim,mas eu tiraria o pão,leite e aveia...Substituiria por frutas de baixo Ig(maçã,pêra,damasco seco,tangerina)Ou batata doce.

Tiraria o arroz tb,usaria macarrão integral ou batata doce tb.

Outra,se vc quer baixar bf-definor,ñ tem pq usar creatina,dá muita retenção isso.

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun_li, muito obrigado pelas respostas..

Quanto ao stano, acho que vou aguardar até o final do mês e comprar mais uma dose para fazer um ciclo de 6sem ds/dn. Depois de aberto ele tem validade para 'consumo'?

Quanto à dieta, fiz algumas alterações (no post principal) como você orientou. Teria algo mais que possa melhorar / substituir?

Só fiquei com uma dúvida, estou fazendo aeróbico mas também estou malhando pesado, será que mesmo a creatina em doses baixas como 1g ou 2g atrapalharia a redução do BF?

Novamente obrigado!

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae brother :)

1 - eu guardaria todo o bcaa pra tomar intra treino

2 - zeraria o carbo e colocaria gord e salada

3 - ok

4 - ok

5 - tiraria o bcca pra tomar intra treino. nao utilizaria frutose, tira ela e poe batata-doce no lugar. adciona mais proteina, umas 15~25g de albumina

6 - tiraria o bcaa pra tomar intra

7 - faria proteina e gordura e salada

8 - mais proteina

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leandrão, obrigado pelo reply.. Tava lendo sobre a lowcarb, realmente interessante..:)

Já fiz a atualização da tabela, só me restou uma dúvida..

Na ceia, teria algum problema colocar um pouco de Whey, ou por ser uma proteína de rápida absorção é melhor utilizar outro tipo de proteína, como carne?

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...