Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Otarios Que Maltratam Animais


vicbelletti

Posts Recomendados

Ah valeu...

Mas eu fico pensando:como vcs sabem disso?Nem sei de lance de Ucraniano nenhum,preciso ser mais atualizada,kkkkkkkkk

Três adolescentes de uma cidade na Ucrânia matavam e torturavam vários animais, tiravam fotos e filmavam. Não satisfeito começaram a fazer isso com crianças, mulheres e idosos e vendiam os vídeos. Eu acho que dois deles é que matavam e o terceiro filmava e tirava as fotos. Eles eram totalmente nonsense, não tinham limite algum nas atrocidades que faziam (por exemplo, eles metiam um prego na barriga e voltavam a enfiar o prego várias vezes no mesmo lugar com a pessoa viva). Tem um vídeo na net deles matando um idoso, é totalmente nonsense, e pior que faziam tudo isso dando risada. Os 3 foram condenados a prisão perpétura e em defesa eles alegaram que faziam isso pq um dos amigos tinha medo de sangue e eles queriam que o amigo superasse o medo.

Só não fiquem procurando pelo vídeo pq é extremamente revoltante e nonsense.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde estão estes vídeo :unsure:

Queria ver...

Vi um vídeo de uma comunidade massacrando um estuprador...Colocaram ele de cueca na rua e os homens cada um,com um pedaço de pau,cada vez que o estuprador passava por eles(numa rua reta,sem chande dele fugr)davam uma paulada na cabeça,bateram tanto no cara,que ele caiu tremelicando todo e não levantou mais,todo ensanguentado..Abandonaram o corpo e chamaram a polícia.

Tem uma foto na net,de um estuprador que foi preso...Na cadeia,deixaram ele pelado,deceparam a cabeça e pênis,enfiaram o pênis dele na própria boca e largaram...

:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde estão estes vídeo :unsure:

Queria ver...

Vi um vídeo de uma comunidade massacrando um estuprador...Colocaram ele de cueca na rua e os homens cada um,com um pedaço de pau,cada vez que o estuprador passava por eles(numa rua reta,sem chande dele fugr)davam uma paulada na cabeça,bateram tanto no cara,que ele caiu tremelicando todo e não levantou mais,todo ensanguentado..Abandonaram o corpo e chamaram a polícia.

Tem uma foto na net,de um estuprador que foi preso...Na cadeia,deixaram ele pelado,deceparam a cabeça e pênis,enfiaram o pênis dele na própria boca e largaram...

:mellow:

Chun_li tem medo de ver uma foto de um cachorrinho morrendo mas não de dois idiotas matando um ser humano inocente sem piedade a sangue frio...From hell...AUHShuasuhhuas

Quanto aos dois idiotas ja devem ter se F.... Da vontade de bater nuns maluko desses se bem que eu acho que derrubo os dois com 1 jeb...UHAShuahsuhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts tbm nem sabia desses ucranianos ai

acabei de assistir o video , muito sem noçao msm pqp

ta ai o link

#edit

nao sabia que ia dar alguma coisa postar o link mals ae

de qualquer forma quem tiver curiosidade 2 men 1 hammer google it

Editado por rodoxi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PP

Eu consigo ver tudo,desde que não seja com animais e crianças.

Tô pensando se vejo o vídeo ou não.

Uma vez vi um tumulto de gente e fui ver o que era:Um carro atropelou uma menina de uns 10 anos,quando o bombeiro levantou o corpo,tava com os ossos todos quebrados,metade do rosto amassado,parecia um saco de carne sem sustentação nenhuma,minha pressão caiu na hora :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...