Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Que Eu Precisava...


guilxd

Posts Recomendados

Olha amigo,

Eu não me incomodaria muito com o comentário dela, até porque ela é sua namorada. Ou seja, tem outras coisas em você que a agradam. Senão ela não estaria com você!

Mulher de vez enquando dá umas bolas foras, assim como a nós (homens) também vacilamos. hehe

O comentário dela foi mais cômico do que ofensivo, pelo menos do meu ponto-de-vista.

Mas obviamente isso serve como motivação para que evolua, e como você mesmo disse, peito é um ponto fraco seu.

E sempre culpou a genética, óbvio que a genética influencia, mas não é uma limitação para que se desenvolva! Todos nós temos algum ponto fraco, seja no corpo ou em nossas características de modo geral.

Dê uma enfase legal no treinamento de peito, treine como se cada dia fosse o último dia de sua vida. E os resultados virão.

Daí logo ela estará preocupada com a atenção que o seu peito chamará para outras mulheres... :P

As namoradas, quando são companheiras, as vezes criticam mesmo, mas acredito que ela te incentivará com os resultados que vier a obter.

Agora se você se ofender com os comentários dela, ou ignore os comentários ou ignore definitivamente ela.

Boa Sorte e Bons Treinos!

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu tinha dificuldade pra peito tbm, era na parte inferior mas tinha dificuldade. E olha que eu sempre dava o máximo de min nos treinos de peito, geralmente era os treinos que mais rendia e não entendia pq não conseguia desenvolver dirieto a parte inferior. Até que descobri que alguns musculos podem ficar "travados", depois disso comecei a fazer bastante alongamento durante as séries puxando os braços pra trás o máximo possível alongando o peito. Por incrível que pareça esse simples alongamento durante as séries foi suficiente pra conseguir finalmente desenvolver a parte inferior.

Explica isso melhor ai, acho que estou na mesma situação que você estava :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

av-8898.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

Lógico que o comentario dela foi comico sim, aceitei de boa, mas sabe como é né. Meu ponto fraco sempre foi peito, daí qdo ela tocou na ferida vim aki no forum falar com a galera e procurar algumas dicas pra melhorar...e ja obtive várias! :)

vou seguir seu conselho rednos...dar sempre uma alongada entre as series pra ver se tenho + resultados.

obrigado ae a todos! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boto fé cara, que bom que você encontrou sua motivação. Também encontrei a minha há algum tempo e já tive os resultados almejados... estou me superando a cada dia e não tem recompensa maior que essa.

Agora , só me promete que se suar sangue mesmo, tu vai procurar um hospital e não uma barra de supino (rofl)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explica isso melhor ai, acho que estou na mesma situação que você estava :)

É o mesmo processo que o "side chest", vc estica o peito pra trás ao máximo, só que no caso vc estica os dois braços pra trás ao em vez de um como na foto abaixo:

arnold_chest.jpg

Fica com os braços pra trás esticando o peito durante uns 10 segundos e pronto. PRa min foi batata, depois de meses treinando peito feito louco sem conseguir crescer a parte inferior finalmente consegui com o alongamento e senti a diferença logo no primeiro treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...