Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Que Eu Precisava...


guilxd

Posts Recomendados

Hj eu percebi que a vida gosta de zuar com tua kra...percebi q dps de 5 anos malhando(com algumas pausas), com 20 anos de idade, ainda sou um frango. <_<

Comecei a malhar com 15 anos, ainda moleque, maroto, trakina...malhava pouco e conversava muito, so qria saber de conhecer as meninotas.

Tinha 26cm de braço, que viraram 30cm em uns 6 meses e dps nao cresceu mais. Daí com 17 pros 18 anos fiquei mais motivado...comecei a entrar no forum (com uma conta que ja nao lembro mais) e comecei a comer muito, malhar muito, e não fazer aeróbico(era uma "off-season eterna"); resultado....fiquei roliço! cheguei aos 39cm de braço, porém era um cilindro só, sem nenhuma divisão. Continuei malhando por um tempinho até q eu parei nas ferias 2009/2010. Perdi peso, massa magra, algumas gorduras que deixaram de lembrança uma barriguinha sacana. Voltei a malhar no mês de agosto pra pegar ritmo denovo e voltei a entrar no forum pra dar uma olhada(msm sem ter cadastro)...fiz um primeiro programa AB bem basico como todo iniciante, faltava muitos dias, se eu fosse 3 dias na semana era muito, porém consegui terminar o programa e agora comecei o treino do Derek Charlebois* que encontrei aqui no forum e criei um cadastro novo :) ...

*esse é o treino pra quem qser >>Clique aqui

Terminei hj a segunda semana e vou empolgado para a ksa da minha namorada dizer meus ganhos...conversa vai, conversa vem...ela destrói minha noite com uma pergunta de apenas 3 palavras... "-Você malha peito?"

Parceiro....ISSO NAO SE FAZ COM NGM!

Se fosse um amigo meu perguntando isso, eu ia dizer q tava de sacanagem...

eu respondo um "-CLARO!" bastante enfurecido e recebo em troca uma risadinha de quem ta pensando "não parece..."

Agora chego em casa e vejo o lado bom disso td! Isso me motivou!Não serei mais o msm!Agora eu vou pegar pesado, pocar o biceps, destruir o triceps, estraçalhar o peito! VOU MALHAR ATÉ SUAR SANGUE!

Amanha vou providenciar meu whey e a velha creatina!

É isso ae, sempre usei a desculpa de que não tenho genetica pra peito...mas agora ou cresce, ou CRESCE!

ja comecei a minha mudança por aqui...esse é o meu primeiro post. B)

e ja ta bom de conversa...flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

É isso ae mermão, quando tu tiver com o peito monstro, e ela vier perguntar se tu malha peito, tira a camisa e fica contraindo o peito no rosto dela e pergunta: vc num ta vendo peito nao!????

flw

só nao esqueçe da alimentaçao e do descanço :P

Editado por kalashnikov
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não se esqueça que vc treina pra vc msm e não pra ela...use essa raiva interior apenas na hora de fazer a força...mas concentração no treino é fundamental...hj em dia eu faço bem menos amigos q antigamente na academia...mas faço meu treino em 50 min e não em 2h...rs...

boa sorte brother e como já disseram em cima, alimentação e descanso...n adianta nada comer e treinar certo e chapar o cocão e n dormir no fim de semana hein! disciplina e conhecimento, sempre!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer egoismo como eu me motivo.

Para estudar, eu penso que eu tenho que ser melhor que todo mundo na minha faculdade( sala ) e levo a parada pro lado pessoal, estudo com sangue nos olhos. kk

Para treinar tbm, se vejo alguém que eu conheça e não goste por exemplo, e esteja melhor do que eu, isso me motiva demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae mano, jogue duro no peito, para sua namorada não falar mais nada, ai quando ela perguntar se tu malha peito, tu manda um "Sem, Dúvidas", uhasuha. abraço.

kkkkkkkkkk

- Sem dúvidas..... toca! B)

Pode parecer egoismo como eu me motivo.

Para estudar, eu penso que eu tenho que ser melhor que todo mundo na minha faculdade( sala ) e levo a parada pro lado pessoal, estudo com sangue nos olhos. kk

Para treinar tbm, se vejo alguém que eu conheça e não goste por exemplo, e esteja melhor do que eu, isso me motiva demais.

Eu era assim qdo era mais novo.. e foi uma das épocas mais prósperas pra mim, heheh... eu deixei um pouco de lado e piorei. :D

Esses moldes de competição é adotado em vários países. O mais famoso é o modelo de reforma no ensino adotado em NY. Mudaram o sistema de ensino incluindo, entre outras coisas, esses padrões... o resultado foi positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha dificuldade pra peito tbm, era na parte inferior mas tinha dificuldade. E olha que eu sempre dava o máximo de min nos treinos de peito, geralmente era os treinos que mais rendia e não entendia pq não conseguia desenvolver dirieto a parte inferior. Até que descobri que alguns musculos podem ficar "travados", depois disso comecei a fazer bastante alongamento durante as séries puxando os braços pra trás o máximo possível alongando o peito. Por incrível que pareça esse simples alongamento durante as séries foi suficiente pra conseguir finalmente desenvolver a parte inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...