Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como Tomar Multivitaminicos Certo


leoesp

Posts Recomendados

Como se tomar os Multivitaminicos

Sou novato aqui no fórum, mas venho acompanhando faz um tempo, tirei várias coisas da minha dieta, inspiração e técnicas do treino . Efim, estou tomando suplementação depois do treino e vi aqui no fórum algumas pessoas falando que os multivitaminicos como o nome já fala tem várias vitaminas como a vitamina c que controla o cortisol, a vitamina do complexo e B e entre outras, mas o problema é que eu não sei em que horário tomar, me disseram que no pós treino (L) é o melhor, outros dizem que é no café da manhã, queria saber um horário bom e quantos devo tomar, achei um ( levedura extra power da PROLEV ) por R$ 13,50 , não sei se é bom pois nunca tomei, sou leigo quando se trata de multivitaminicos, então gostaria da ajuda da galera aqui do fórum para um novato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tava pensando entre o meu café da manhã ou meu pós (S) , que vocês acham ? meu café é 2 fatias de peito de peru defumado, queijo cotage ou ricota, 2 fatias de pão integral, uma banana e uma maçã , já o meu pós treino (S) é 3 " bolotas " de batata doce e 2 pedaços de peito de frango grelhado . ahh , e o multivitaminico que eu tava querendo tomar ta aqui : http://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html . alguem pode me dizer se ele é bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando entre o meu café da manhã ou meu pós (S) , que vocês acham ? meu café é 2 fatias de peito de peru defumado, queijo cotage ou ricota, 2 fatias de pão integral, uma banana e uma maçã , já o meu pós treino (S) é 3 " bolotas " de batata doce e 2 pedaços de peito de frango grelhado . ahh , e o multivitaminico que eu tava querendo tomar ta aqui : http://www.prolev.com.br/popups/leveduraExtraPowerRegularNutricional.html . alguem pode me dizer se ele é bom ?

Parceiro, manda no almoço que NÃO tem erro.

Vitaminas no pós não vão melhorar seus ganhos e vai faltar gordura pro seu corpo absorver melhor as liposolúveis.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ae galera, comprei hoje e vo começar a tomar amanhã, agora se alguem puder me ajudar lá no meu outro tópico em relação a minha dieta, coloquei toda minha alimentação e tal, e queria saber o que estou fazendo de errado, toda ajuda, opniões, experiências são bem-vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...