Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cromo Da Athletica Nutrition


Pingo

Posts Recomendados

Então gente, beleza?

Eu uso normalmente o da Universal.

Mas meu amigo me deu uma caixinha novinha e lacrada do Athletica e resolvi usar.

Na caixinha fala que tem 35MCG e que isso é 100% do recomendado diário.

Na caixinha do Universal fala que vem 200 MCG e que isso é o recomendado diário.

Então eu pensei vou tomar 5 capsulas e tá de boa.

Mas ae eu fui dar uma pesquisada e fiquei mais perdido ainda, porque no site que pesquisei fala que o da Athletica vem com 282MCG, ou seja, seria mais concentrado que o da Universal.

O que fazer?

Tomar 5? ou tomar só um? hahahaha

acredito na embalagem que fala 35 ou nos sites que falam 282???

O da Universal: http://www.saudeforum.com.br/loja/?n=Chromium_Picolinate_%28100_caps%29_Universal_Nutrition&p=pv

O da Athletica toscona: http://www.xtremenutrition.com.br/?122,346,chromium-picolinate-%28cromo%29-atlhetica-evolution.html

Ahh ufa pesquisei mais e aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Chromium_Picolinate_Atlhetica_Evolution tem a mesma qantidade de MCG dita na embalagem aqui na minha frente.

quer saber vou tomar 5!!!

mas gostaria de manter as dúvidas:

Ah algum mal nisso (tomar 5 capsulas de 35MCG)?

35 MCG deve nem fazer cócegas né? Afinal o da universal vem com 200MCG por capsula, uma diferença monstra...

Qual é afinal o recomendado diário? Já que cada marca dá um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao Pingo, comprei o da Athletica e o Andre Pajé (VITAFIT) me orientou 4 capsulas ao dia, 2 pela manha + 2 ao dormir, total de 140mcg.

Mas posso passar na loja para ter mais informações, e depois volto a postar...

A ja ia me esquecendo, tem o Multivitaminico da Universal aquele DAILY, e se nao me engano vem com 60mcg, só para questao de informação.

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li em pesquisas q alguns profissionais tomam até 1600mcg/dia. Eu faço uso de picolinato de cromo manipulado, 250mcg por cápsula, e utilizo 20 minutos antes de qualquer refeição pesada(almoço, janta, e as vezes café da manhã), e faço uso de 1 capsula pré-treino, ou seja, em média faço uso de 500/750mcg dia. Então não vejo mal nenhum em utilizar 3/4 cápsulas ao dia.

Só pra constar, 120 capsulas de 250mcg cada, saiu pra mim a R$12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que pesquisei sobre o picolinato diz que a recomendação diária máximo é de 200mcg.

Como a Chu bem expos, ele ajuda a controlar os níveis de insulina.

O seu uso deve ser feito logo apos refeições que contenham carbo.

Então distribuam as capsulas ao longo do dia conforme suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...