Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade eu já testei a dieta de diversos autores como Dr. MAURO Di PASQUALE, Dan Duchaine, Valdemar Guimarães e etc.. e as vezes ate volto a faze-las mas essa foi a que mais tive resultados satisfatorios. Dieta é assim mesmo , algo extremamente individual. Por exemplo eu tenho uma cliente que teve bons efeitos com a caseina na ceia, eu ja não posso ingerir a caseína porque tenho cólicas horrorosas, a albumina me deu alergia, apesar de ter excelentes ganhos com ela principalmente no cafe da manha. Outro exemplo no Livro Além do Anabolismo por Waldemar, ele coloca no café da manha abacaxi, musli, leite..se eu comer isso ou ate mesmo banana com aveia eu passo mal o treino todo. Apesar que algumas coisinhas serem regras como shake pos treino, refeiçao antes de dormir mas cada organismo reage de uma forma. Por isso dieta é igual treino não existe fórmula, é preciso conhecer, testar seu corpo e reações a cada tipo de alimento. Por isso considero a musculação uma ARTE, a arte de esculpir o corpo e a mente, e a pratica esportiva do autoconhecimento, limites e falhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse ponto eu ja conseguiria, agora falta tempo ou alguem para fazer isso pra mim, pq eu e minha mulher acordamos cedo para trabalhar 6:30 e ai so chegamos da facul as 23:00....para treinar ja é corrido pq saimos do trampo as 17 ai temos que correr para a academia treinar e depois correr para facul as 19

mas logo logo isso acaba e teremos todo tempo para preparar nosso amado frango de todo santoi dia :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dri: Pode deixar que vou postar tudinho aqui..estou até bem ansiosa rsrs

thiago: é um saco mesmo fazer frango com batata. Eu faço o seguinte, no domingo eu asso no forno a batata doce bem picadinha e guardo em pote plastico e vou consumindo durante a semana. Quando vc assa retira agua a durabilidade é maior do que cozida.O frango eu deixo em saquinhos ja cortados na quantidade certa. Assim é só refogar na hora, as vezes eu ja deixo pronto também. Mas confesso que como a batata doce fria mesmo..porque nao da tempo de esquentar de manha, já que tenho filho pequeno para levar para a escola.

Pouco esforço: pouco resultado

Muito esforço: muito resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Aline, gostei dessa dieta, tb ja passei meses testando dietas, e a unica q obtive resutados bons foi ciclando carbos tb.

Vc e nutri, muito legal ter relatos aki d profissionais da area. Minha irma tb e nutri, mas confesso q eh dakelas bem basicas, pega no meu pe direto.

Magrinha sarada, ri muito c isso, me identifiquei c vc. Vou acompanhar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol: todo fim de semana eu escolho algo fora da dieta. Por exemplo aqui em casa sabado é tradicional pizza e é muito chato ver meu marido e filho comendo e eu ficar só olhando rsrs. Então escolho sabores mais simples e eu como mas o refri nem pensar. Porém meu marido adora no domingo de cafe da manha comer pão frances com manteiga...esse eu vou ficar só olhando e deixar para a próxima oportunidade. Não ligo para doces,então fica fácil resisitir mas se por acaso surgir um chocolatinho eu como um pedaço.

Eu já li alguns artigos sobre o dia do lixo e li um esses dias um muito interessante do Rodolfo Peres (nutricionista especializado em dieta esportiva) dizendo que em alguns casos esse dia é bem importante e que traz resultados satisfatórios. Vou achar o artigo e post um resumo.

Tem um atleta, que nem me lembro o nome, que disse que nessa area para vc ter resultado com deita, vc tem que esquecer que dieta é fonte de prazer,fazer o que é necessário e encontrar prazer em outras areas da sua vida rsrs.

Lilly:\Agradeço muito querida. Realmente nós nutricionistas não saimos da faculdade com certas especialidades. Por exemplo na minha época area esportiva passava longe da sala de aula. Porém a maioria das nutris atendem tudo que é area sem ao menos pesquisar e se especializar nisso. Eu não tenho especilização na area esportiva, somente cursos e tento estudar bastante, atendo iniciante e intermediários mas atletas avançados eu encaminho para um especialista, que estudou mais e vai atende-lo melhor. Se todos fizessem isso as pessoas não perderiam tanto tempo com dietas que não atendem suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...