Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O. Ciclo Oxandrolona (Feminino)


Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona,ja fiz um ciclo de primobolan injetável mas há 10 anos atrás e tivo bons resultados. Tenho 29 anos e voltei a treinar musculação há 1 ano e 8 meses,já ganhei 5kg e muitas medidas porém desde Março os resultados estão sendo muito sutis mesmo, só ganhei 1 kg desde então.Sempre fui magra e perco % de gordura muito mais facil do que ganho massa muscular. Estou ha 1 ano sem fazer aerobico por causa disso. Meus treinos são sagrados e alimentação religiosa. Acredito que minha pre disposição genética não ajuda muito, apesar de ja ter tido grandes ganhos.não tinha a intençao de ingerir nada porém estou perdendo o estimulo devido aos resultados fracos e acredito que a oxandrolona nao vai me trazaer grandes ganhos e sim ela vai auxiliar e melhorar o rendimento de um treino bem executado e alimentaçao impecável. tenho certeza que nenhuma droga faz milagre! Nào busco esse ganho só por causa do verao até pq eu nao to fazendo tão feio KK, mas como um estimulo para eu continuar na luta.

meu ganhos ate agora:5kg, 6cm de coxa,5 de quadril etc...nessa porporçao.

Meus dados:

Ciclo de oxandrolona manipulada 20mg por 6 semanas (a principio)INICIO 01/11

treino:

A super treino de perna e gluteo ate a exaustao muscular

B peitotal+obro+panturrilha

C biceps+triceps+abdominal+aerobico (20min de trote)

D super treino pernas com enfase em posterio e gluteos

E dorsal+panturrilha+abdominal + aerobico (=)

Minhas medidas atuais Objetivo

peso: 55kg 58

altura 1.65

braços relaxado 25 27 + definiçao

antebraço 23

torax relaxado 78 acompanhar proporçao de quadril

toras inspirado 80.5

cintura 63 manter medida

abdomem 75 manter

quadril 95 98

panturrilha 34 37

% gordura 20% 16%

Objetivo geral: ganhar 3 kg de massa muscular e diminuir porcentagem de gordural corporal, membros superiores quero desenvolver ombro que é meu ponto fraco.

Fotos:anexadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pessoal, obrigado por acompanhar.

Então em relação a dieta ela está bem qualibradinha, eu sou nutri e confesso que no primeiro ano de musculação realmente ela não estava legal mas de Janeiro para cá eu tomei vergonha na cara e minha dieta esta muito boa. Eu ciclo carboidratos, por exemplo no dia de treinos mais intensos ele fica um pouquinho mais alto e em dias mais relax eu abaixo um pouco, tudo isso calculado, e claro acabo tendo facilidades na hora de trocas e substituiçoes. Uso whey protein, malto e creatina. Infelizmente precisei cortar a albumina e aos ovos pois descobri uma certa alergia de pele por causa da albumina.

As minhas medidas aumentaram até que bastante. Para ter idéia coxa eu tinha 49cm(rsrs um palitinho) e agora tenho 55, costas 70cm atualmente 80cm e quadril 86m e hoje 95 cm.

As fotos estao grandes e nao consegui postar. Vou arruma-las e depois anexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos treinos eles são trocados a cada 30 dias as vezes até menos dependendo da adaptação do meu corpo. Não tenho muita força por isso não aguento muito peso e assim acabo trabalhando mais a exaustão mas sempre intercalando. Por exemplo no mês de outubro o meu treino foi de sérias mais curtas e mais peso (ex3x10)e agora no mês de Novembro eu começo a série de exaustão para as pernas, o que tem funcionado bem para mim e depois em Dezembro durante 15 dias vou fazer treino regenerativo (séries médias e com baixo peso) e 15 dias de descanso.

Bom, assim vai..

Eu cansei de depender de professor de academia fazer meus treinos. Eu sempre pedia para mudar, melhorar e nada, muita falta de vontade. Ele me dizia que eu nunca estava contente e estava otima e era só manter, velha conversa...

Resolvi estudar e montar eu mesma meus treinos..

Ele fica descrito de forma bem extensa..vcs querem que eu coloque ele aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que legal que vc é nutri, po entaum vc não é dakeles que o paciente senta e vc passa akela dieta monmtada....po mostra para todos como foi feito seu calculo de necessidades caloricas diarias, por onde vc selecionou os alimentos e suas qtde de nutrientes e calorias!!!!

ai sim gostei e kero ver, vai servir de ajuda para muita gente!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...