Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artes Marciais,aerobica,musculação E Abdomen


(BROLLY)

Posts Recomendados

Pessoal eu vou começar a praticar artes marciais daqui a uns meses e daqui a uns anos(1 ou 2) kickboxing e queria saber se isso poderia atrapalhar os meus ganhos,tipo ultimamente tenho tido uns resultados muito bons no ganho de massa muscular e n queria perde-los seria boa ideia quando começar a praticar isso deixar de fazer aerobica já que com isso trabalho a resistência ou terei que continuar a fazer aerobica?

noutra pergunta:

Pessoal eu to fazendo sessões curtas de aerobica de 15-20 min de spinning e 3 vezes por semana cardio tipo agachamentos com saltos e queria saber se e melhor,eu subsituir o spinning por aerobica mais intensa tipo saltar a corda,ou então aumentar para 30-35 min eu ainda queria reduzir a gordura corporal e como tenho tido uns bons resultados queria agora queimar mesmo apostar mais na queima de gordura que acham que e melhor?

abdomen que acham:

2x18

4x12

2x15

2x15

2x25

pessoal tudo isto e de exercicios bem dificeis e to com um treino especifico para o abdomen,queria ganhar massa muscular no abdomen e aumentar a resistência mas n sei se e o correcto por que eu sei que series de hipertrofia e tipo 4x20(total) mas n faço com carga porque n sinto os abdominais a puxarem tanto por isso faço com dificuldade elevada que acham

sei que era para ser na outra categoria mas isto têm muito mais a ver com treinamento do que com esportes,ou artes marciais

desde já obrigada pela vossa ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...