Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas


Eduardoo

Posts Recomendados

Ví isso no site da globo

http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/2010/10/27/confira-imagens-da-comunidade-do-orkut-que-promovia-o-rodeio-de-gordas/

Os caras são foda de fazer isso,mas a jornalista só publicou pq deve ser gordinha tbm..

qnto a isso http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3830797 ninguem fala nada :lol:

postei só pra descontrair msmo,os comentarios são demais lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sei lá, achei uma idiotice sem tamanho e não vi graça nenhuma nisso.

Aliás, eu nunca tinha ouvido falar disso, mas hoje mesmo eu tava na academia e vi um cara comentando com um instrutor sobre isso e tal, achando engraçado.

Que vá montar na mãe dele, babaca :angry:

estou contigo pa prut eu tambem nao acho graça nenhuma ja viste e tamos sempre a concordar com as coisas interessantesmile_anim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li isto hj no jornal. Como sempre, para mim, qualquer tipo de trote é imbecilidade, e ignorancia das pessoas envolvidas. Principalmente destas "gordas" que se sujeitaram a esta aberração. Se não quer, é só dizer não, e pronto. Se aceitaram, é pq gostaram deste fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah eu li o texto aqui. mas hj estava no jornal q isto foi um trote estudantil, por isso eu disse sobre isto antes. De qualquer maneira, é deplorável, e pode causar até depressão nas "vitimas".

Obs.: Se isto era algo rotineiro no campus, então elas deveriam ter tomado mais cuidado, pois foi dito q primeiro eles perssuadivam as vitimas, para depois montar. Isto com certeza era feito com testemunhas.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um comentario.. UNESP = faculdade de veterano folgado e de um bando de caipira do interior que se axa muita coisa pq faz uma facu publica (eu sou da unesp, não vou revelar o curso nen o campus por questão de privacidade) não se sintam ofendidos os do interior (atualmente eu moro no interior tb) nen os da unesp..quer dizer..os da unesp se sintam ofendidos sim, são tudo uns pau no c*! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...