Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para A Melhor Albumina


Publicitária

Posts Recomendados

Valeuu pelas respostas!!! se alguém tiver mais alguma dica por favor me mandem por aqui, vou estar acompanhando este fórum sempre!

Ou quem puder me add no msn porque perguntas eu tenho váááriasssssss só não quero ficar encomodando, então quem tiver disposto a me ajudar (que ENTENDA DO ASSUNTO), segue o msn: [email protected]

valeu!

Editado por Publicitária
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com o Gusmão420 ...

1.Albumina com sabor quase ninguem compra, pois queremos a albumina pura

2. Embalagem não ifluencia.

3. compro em sacos de 500g, na maioria das vezes compro 2 (1Kg).

4. Prefiro lojas de suplementos ou mas em sites os suplementos tão saindo mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

galeraaaa, sou publicitária de Porto Alegre e estou fazendo uma pesquisa sobre Albumina. Temos um cliente que vai lançar o produto, mas para isso preciso da ajuda de todos que tomam este suplemento para identificar do que vocês mais gostam e lançar no mercado.

Perguntas:

1.Quais os melhores sabores de Albumina? (Lançaremos 4 sabores, estamos definindo quais...) PURA

2. Qual a melhor embalagem (caixa box ou pote redondo)? acho melhor vim em pote pois é mais facil quardar, mais se for pra almentar o preço melhor saco msm

3. Você costuma comprar de 500g ou 1kg? Depende do preço

4. Você costuma comprar em sites ou prefere em lojas,supermercados,farmacias? Sites

Espero muito a ajuda de vocês que entendem disto e tomam, esperamos lançar o produto com a qualidade e características que todos desejam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...