Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para A Melhor Albumina


Publicitária

Posts Recomendados

galeraaaa, sou publicitária de Porto Alegre e estou fazendo uma pesquisa sobre Albumina. Temos um cliente que vai lançar o produto, mas para isso preciso da ajuda de todos que tomam este suplemento para identificar do que vocês mais gostam e lançar no mercado.

Perguntas:

1.Quais os melhores sabores de Albumina? (Lançaremos 4 sabores, estamos definindo quais...)

2. Qual a melhor embalagem (caixa box ou pote redondo)?

3. Você costuma comprar de 500g ou 1kg?

4. Você costuma comprar em sites ou prefere em lojas,supermercados,farmacias?

Espero muito a ajuda de vocês que entendem disto e tomam, esperamos lançar o produto com a qualidade e características que todos desejam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galeraaaa, sou publicitária de Porto Alegre e estou fazendo uma pesquisa sobre Albumina. Temos um cliente que vai lançar o produto, mas para isso preciso da ajuda de todos que tomam este suplemento para identificar do que vocês mais gostam e lançar no mercado.

Perguntas:

1.Quais os melhores sabores de Albumina? (Lançaremos 4 sabores, estamos definindo quais...)Albumina com sabor quase ninguem compra, pois queremos a albumina pura, sem adição de malto para dar gosto, albumina tem q ser livre de carboidratos.

2. Qual a melhor embalagem (caixa box ou pote redondo)?Pode ser até em sacos.

3. Você costuma comprar de 500g ou 1kg?500g mais compro 1kg fácil, depende do preço.

4. Você costuma comprar em sites ou prefere em lojas,supermercados,farmacias?Lojas de suplementos ou aki no forum.

Espero muito a ajuda de vocês que entendem disto e tomam, esperamos lançar o produto com a qualidade e características que todos desejam!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina tem que ser natural, comprar, quando compro pq albumina é muito ruim de qualquer jeito, compro da Salto's em sacos de 500g, compro na loja de suplementos de um amigo!

Se servir segue a dica:

1) Acrescentar sabores porém sem adição carboidratos e calorias na Albumina;

2) Vir em potes, porém sem acréscimo de custo (o saco é horrível pra guardar pois é muito mole!)

3) Manter o preço do mercado.

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa, sou publicitária de Porto Alegre e estou fazendo uma pesquisa sobre Albumina. Temos um cliente que vai lançar o produto, mas para isso preciso da ajuda de todos que tomam este suplemento para identificar do que vocês mais gostam e lançar no mercado.

Perguntas:

1.Quais os melhores sabores de Albumina? (Lançaremos 4 sabores, estamos definindo quais...)

2. Qual a melhor embalagem (caixa box ou pote redondo)?

3. Você costuma comprar de 500g ou 1kg?

4. Você costuma comprar em sites ou prefere em lojas,supermercados,farmacias?

Espero muito a ajuda de vocês que entendem disto e tomam, esperamos lançar o produto com a qualidade e características que todos desejam!

1- Sem sabor

2-normalmente compro em saco

3-1kg

4-lojas ou site; onde estiver mais barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Morango, chocolate, baunilha e sem sabor (desde que não emtupam de carbos).

2- Sacos - assim não pagamos pelas embalagens

3- 1Kg - sai mais em conta que meio

4- prefiro lojas de suplementos, mas se o site for confiável e o preço for melhor compro pela internet.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O meu maior problema pra tomar albumina é realmente o sabor, é ruim de mais! Uma albumina com um sabor bom (não importa qual), porem com a tabela nutricional igual a da sem sabor (em relação ao carboidrato).

2- Sacos, assim fica mais barato.

3- 1kg

4- Se for o mesmo preço eu prefiro na Loja de Suplementos, porém quase sempre pela internet é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa, sou publicitária de Porto Alegre e estou fazendo uma pesquisa sobre Albumina. Temos um cliente que vai lançar o produto, mas para isso preciso da ajuda de todos que tomam este suplemento para identificar do que vocês mais gostam e lançar no mercado.

Perguntas:

1.Quais os melhores sabores de Albumina? (Lançaremos 4 sabores, estamos definindo quais...)

2. Qual a melhor embalagem (caixa box ou pote redondo)?

3. Você costuma comprar de 500g ou 1kg?

4. Você costuma comprar em sites ou prefere em lojas,supermercados,farmacias?

Espero muito a ajuda de vocês que entendem disto e tomam, esperamos lançar o produto com a qualidade e características que todos desejam!

1-Natural (caso possam adicionar sabor sem carboidratos,pode ser qualquer sabor)

2-oque sair mais em conta!

3-o que tiver melhor CxB

4-Oque estiver mais barato,na maioria das vezes,na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sem sabor, mais pura possível

2- Indiferente, a que for mais barata pode ajudá-la na competitividade.

3- Não gosto de comprar nada abaixo de 500g, de 1 KG pra cima, até 3 kgs eu levaria em consideração.

4- Infelizmente não se acha, ou se acha com muita dificuldade produtos de qualidade em lojas/farmácias onde moro. Se, por um acaso, tivesse por aqui eu compraria, como não tem compro em sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa, sou publicitária de Porto Alegre e estou fazendo uma pesquisa sobre Albumina. Temos um cliente que vai lançar o produto, mas para isso preciso da ajuda de todos que tomam este suplemento para identificar do que vocês mais gostam e lançar no mercado.

Perguntas:

1.Quais os melhores sabores de Albumina? (Lançaremos 4 sabores, estamos definindo quais...)

2. Qual a melhor embalagem (caixa box ou pote redondo)?

3. Você costuma comprar de 500g ou 1kg?

4. Você costuma comprar em sites ou prefere em lojas,supermercados,farmacias?

Espero muito a ajuda de vocês que entendem disto e tomam, esperamos lançar o produto com a qualidade e características que todos desejam!

1- eu tentaria o lancamento de sabores diferentes, como cookies, milkshake, etc e logico uma sem sabor

2- eu prefiro comprar pote pq dai da pra reutilizar mas eu recomendo vender ambos, um no pote e um no saco como refil

3- 1kg mas se tivesse de 3kg tbm compraria(pote)

4- lugar com o preco mais barato

ps: quero meus 10% do lucro bruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...