Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta Para Cutting


Ederodrigo

Posts Recomendados

Ae Galera.. belezinha?

Bom.. agora no inicio de novembrou vou iniciar uma dietinha de cutting pra baixar o BF que tá bem alto..

Então.. queria a ajuda de vcs pra montar a planilhazinha.. ;)

Vamos ao que interessa...

Altura: 1,86m

Peso: 93,8 Kg

Bf: 21,2%

TBM: 3397

Treino: ABofCD + AEJ 30min 4x por semana

Tempo de Treino: 2 anos com alguns intervalos

Objetivo: Baixar BEM o BF! =P

PS.: No lugar do leite eu tenho tomado iogurte, aquele que tem aqui no forum, então como referencia coloquei os valores nutricionais do leite desnatado mesmo...

Dieta:

cutting.jpg

A Suplementação já está na planilha tbm.. conto com a ajuda de vcs...

Abraços!

Editado por Ederodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Rodrigo,

Ponto de vista de dieta é algo bastante relativo pq envolve detalhes individuais de cada um.

O Gusmão falou que a proteína era pouca, no almoço. Eu já penso diferente e acho que deve aumentar, e aí me diga: qual está certo? Por isso, penso ser difícil opinar por cima, como a gente faz na maioria das vezes aqui no fórum, mas como me pediu, aqui estou.

Se está em cut, eu tiraria o leite e o feijão, aumentaria a quantidade de salada, incluiria um Omega 3, algumas frutas pouco calóricas, como sobremesa e só comeria de carbo o arroz ou macarrão INTEGRAL, inhame ou aipim.

Vc tem que analisar que não está com sobrepeso, então o que precisa mesmo é construir músculo, com mto treinamento e boa alimentação. Só com isso, vc já seca um pouco e os aeróbicos fazem o resto.

Invista num treinamento adequado para o seu ritmo e não busque a solução nos treinamentos alheios. O que é bom para os outros, só funciona com os outros, na maior parte do tempo. Nós é que devemos acertar nossos ponteiros e nossa medidas.

Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer dizer substituir o primeiro lanche das 9:30 por outros alimentos?

O que por exemplo?

Abração

Usar frango com azeite, algum peixe gorduroso para ter omega-3, ovos, tem varios jeitos.

Rodrigo,

Ponto de vista de dieta é algo bastante relativo pq envolve detalhes individuais de cada um.

O Gusmão falou que a proteína era pouca, no almoço.Eu disse q era mto, 54g é mto sim. Eu já penso diferente e acho que deve aumentar, e aí me diga: qual está certo? Por isso, penso ser difícil opinar por cima, como a gente faz na maioria das vezes aqui no fórum, mas como me pediu, aqui estou.

Se está em cut, eu tiraria o leite e o feijão, aumentaria a quantidade de salada, incluiria um Omega 3, algumas frutas pouco calóricas, como sobremesa e só comeria de carbo o arroz ou macarrão INTEGRAL, inhame ou aipim.

Concordo, se possivel, tirar o leite e o feijão.

Vc tem que analisar que não está com sobrepeso, então o que precisa mesmo é construir músculo, com mto treinamento e boa alimentação. Só com isso, vc já seca um pouco e os aeróbicos fazem o resto.

Invista num treinamento adequado para o seu ritmo e não busque a solução nos treinamentos alheios. O que é bom para os outros, só funciona com os outros, na maior parte do tempo. Nós é que devemos acertar nossos ponteiros e nossa medidas.

Sucesso!

Concordo, a dieta ajuda mto mais, treino intenso+AEJ vc consegue alcançar seu objetivo!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - ok

2 - poe gordura e vegetais

3 - eu tiraria o carbo e colocaria gord no lugar. ta com muita caloria, poderia abaixar isso

4 - ok

5 - lactose e fibra no pré é complicado. trocaria isso. pode colocar as calorias do almoço aqui, já que ta fraco.

6 - eu deixaria só o feijao

7 - ok

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer imensamente.. tanto ao Gusmão, quanto a Fefe e ao Leandro...

Vc como sempre solícitos, ajudando o pessoal com treinos as dietas.. enfim.. com tudo...

Bom.. seguindo o que a Fefe disse, fiz um condensado das opinião de vcs e adaptei a minha realidade.. e ao meu estilo de vida...

Cutting realmente eh força de vontade, e abdicar de algumas bobagens que gostamos tantos...

Agradeço a todos pela ajuda e veremos daki a 3 meses pelo menos o resultado.. enquanto isso farei um pequeno acompanhamento mensal e to pensando inclusive em criar um diário aki no fórum...

Abraços e mais uma vez, muito obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...