Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas Sobre Suplementos E Treino.


Alex Rodrigues

Posts Recomendados

Olá pessoal malhei por 6 meses em 2007 e gostei desse mundo da musculação, porém depois desse tempo fiquei ausente da academia por quase 3 anos, retornei agora em fevereiro/2010. nos primeiro 2 meses treinei sem suplemento, apartir do 3 mês, comprei. 1 creatina importada, 1 hipercalorico, 1 albumina e 1 Bcca, tomei por dois meses assim,

logo em seguida comprei, junho/2010 1 monster pack,mantive a albumina.

depois comprei 1 Whey da optmum, e mantive o bacca e albumina. quando acabou em agosto comprei um PH, FIREDROLL, que bobeira que fiz,, ganhei peso até razoavél, era a primeira vez que toma esse tipo de coisa,(PH), tomei todo um frasco de 90 cap's, fui até 86kg, no inicio em fevereiro iniciei com 74kg, porém como logo depois começei a pesquisar sobre os PH, notei que são todos fachadas e na realidades são anabolizantes, tive coletarais como: acne em excesso no braço direito, nervosiso, uam sensação de calor intenso, e além da dor nas costa ,, nossa éssa é a pior parte;

Em setembro, tomei mais uma creatina da ETHYCA, no momento estou sem tomar nenhum suplemento,

gostaria que alguém aí me ajudasse com relação a quais tomar,, ainda quero crescer mais,, atualmente parei nos 82kg á 83kg.

e dicas de treino;

Perfil:

Idade:25

Peso:82kg

Alt: 1,81cm

treino:

seg e quarta

peito e bicps:

Terça e Quinta:

Costas e tricps.

e quarta ombro e perna.

desde de ja agradeço pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quarta feira cê treina peito biceps, ombro e perna?

eu hein...

antes de ficar gastando com suplemento, que não faz mágica nenhuma, é bem melhor estudar sobre dieta, descanso e treino.

caso ainda assim queira gastar.

Acho que o básico já é muito bom:

Albumina

Whey

Malto

Multivitaminico

e se quiser

uma creatina legal (tipo universal, ou prolabs...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta feira cê treina peito biceps, ombro e perna?

eu hein...

antes de ficar gastando com suplemento, que não faz mágica nenhuma, é bem melhor estudar sobre dieta, descanso e treino.

caso ainda assim queira gastar.

Acho que o básico já é muito bom:

Albumina

Whey

Malto

Multivitaminico

e se quiser

uma creatina legal (tipo universal, ou prolabs...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta feira cê treina peito biceps, ombro e perna?

eu hein...

antes de ficar gastando com suplemento, que não faz mágica nenhuma, é bem melhor estudar sobre dieta, descanso e treino.

caso ainda assim queira gastar.

Acho que o básico já é muito bom:

Albumina

Whey

Malto

Multivitaminico

e se quiser

uma creatina legal (tipo universal, ou prolabs...).

tu chama isso de básico? ieaheaiheaihea

básico é whey e malto

e cara, pra que meter tanto suplemento? eu acho isso um exagero....é tão fácil conseguir 30g de proteína por refeição, um bife de frango de 100 gramas já tem mais que isso...

Editado por Triton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...