Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vídeo] Malkavian Gvt Training


Malkavian

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

por tras pega o dorsal em si,pela frente pega um musculo pequeno que tem embaixo dos dorsais,mais ainda nas costas.

Que músculo seria esse a que vc se refere manin? imagino que vc esteja se referindo ao rombóide, infra-espinal ou o redondo maior..

Pq o grande dorsal é recrutado de qualquer forma, tanto pegada pra frente quanto pra trás.

Pela minha experiência eu posso dizer que sinto mais meu trapézio e pescoço fazendo com pegada aberta pra trás enquanto pegada aberta pra frente eu sinto mais o bíceps, o braquioradial e o grande dorsal.

Enfim, o recrutamento de fibras é muito parecido, no final das conta acho que dá no msm :unsure:

parabens mesmo curti o vídeo =D

Ty =** :D

AJSOIAJOISJIAOJS

"nao consegue fechar os braços foi otima!"

ta de parabéns manin, gostei bastante do video xD

Thanks mate B)

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser um desses musculos ae q vc disse msm cara,vi isso naquele livro "Guia dos Movimentos de Musculação" Man,vc treina só em casa?'-' tem Scott e os carai ai SAshAUSA. Meu objetivo tbm é chegar no nivel daqueles caras ali.

Rs...então manin aki eu tenho umas coisas sim, nos vídeos eu n mostro a varanda que tem um equipamento estação com peck deck, pulley(tríceps+costa), e extensora. Tenho tbm uma paralela que o ferreiro fez aki rs...enfim :D

Mas n treino somente em casa não...

Tenho os equipamentos em casa pra treinar em dias em que a GYM não abri, feriado e fds ou simplismente se n estiver afim de ir pra academia dá pra quebrar um galho sim... :P

Geralmente eu até poderia treinar somente em casa, dá pra fazer bíceps(direta/alternada/scott), costas(barra fixa+ pulley), tríceps(pulley, paralela, testa, francês) e peito(paralela+ peck deck), fica bom, mas perna tem que ir pra academia msm n tem jeito <_<

Abraços manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, shape tá show brother.

E com relação ao GVT pras costas, vai fazer 10x10, 1 vez na semana ou duas?

Tô pensando em mandar fazer umas paralelas aqui no quintal também, sai em conta mandar fazer?

Já tenho uma estação de musculação, barras e anilhas, dá pra fazer bastante exercícios,

ontem mesmo quebrou um galhão como sempre no feriado :D

Abraço aê e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, shape tá show brother.

E com relação ao GVT pras costas, vai fazer 10x10, 1 vez na semana ou duas?

Tô pensando em mandar fazer umas paralelas aqui no quintal também, sai em conta mandar fazer?

Já tenho uma estação de musculação, barras e anilhas, dá pra fazer bastante exercícios,

ontem mesmo quebrou um galhão como sempre no feriado :D

Abraço aê e bons treinos!

Cara, atualmente eu estou fazendo abcx2(peito x tríceps, costa x bíceps, ombro x perna) então vai ser 2 vezes na semana msm...Nos dias de GVT pra costas eu pretendo iniciar o treino na barra fixa com uma série de aquecimento sem tornozeleiras e depois adicionando as tornozeleiras de 5kg cada e fazendo as 10x10...Depois bíceps(direta/alternada/scott) :)

Quanto a mandar fazer cara, tem que ver direitinho isso, tem que analisar se seu terreno é plano, se tiver declive vai precisar de um equipamento chamado nível pra nivelar certinho sua barra paralela...

E tipo, a maoiria dos ferreiros conseguem o material no ferro velho, então no final sai baratinho...como vc mora em casa vc pode tbm fazer as bases de madeira pra baratear ainda mais, 4 vigas de madeira tipo 2 metros de altura, sendo que 1/2 metro abaixo do solo, depois só concretar e já era :)

Meu caso é diferente, já que moro em apartamento tive de mandar o ferreiro fazer tudo de ferro soldado mesmo... ^^

Sem dúvidas vale a pena o investimento fera, já perdi as contas de quantas vezes meus equipamentos me salvaram de pegar um trânsito fdp até a academia :lol:

Hugs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Shape ta massa Brother!

ow aqueles caras do video humilham hein! eles fazem de tudo naquelas barras, têm total controle do proprio corpo, é isso que eu quero.

Montei uma barra fixa em casa fiz como vc falou de madeira no quintal mesmo. Eu nunca tinha feito barra to começando ainda, mando umas 8 no max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, atualmente eu estou fazendo abcx2(peito x tríceps, costa x bíceps, ombro x perna) então vai ser 2 vezes na semana msm...Nos dias de GVT pra costas eu pretendo iniciar o treino na barra fixa com uma série de aquecimento sem tornozeleiras e depois adicionando as tornozeleiras de 5kg cada e fazendo as 10x10...Depois bíceps(direta/alternada/scott) :)

Quanto a mandar fazer cara, tem que ver direitinho isso, tem que analisar se seu terreno é plano, se tiver declive vai precisar de um equipamento chamado nível pra nivelar certinho sua barra paralela...

E tipo, a maoiria dos ferreiros conseguem o material no ferro velho, então no final sai baratinho...como vc mora em casa vc pode tbm fazer as bases de madeira pra baratear ainda mais, 4 vigas de madeira tipo 2 metros de altura, sendo que 1/2 metro abaixo do solo, depois só concretar e já era :)

Meu caso é diferente, já que moro em apartamento tive de mandar o ferreiro fazer tudo de ferro soldado mesmo... ^^

Sem dúvidas vale a pena o investimento fera, já perdi as contas de quantas vezes meus equipamentos me salvaram de pegar um trânsito fdp até a academia :lol:

Hugs B)

A sim sim, seu treino tá parecido com o meu, só que faço o ombro no dia A, e trapézio no dia B, pernas e pantu C.

Com relação as paralelas tô analizando ainda como vou fazer, dependendo do preço vou mandar fazer uma barra fixa também. Mas em relação ao material, acho que ficaria melhor de ferro, pois ficaria na parte do meu quintal onde não é coberto, pegando sol e chuva, aí madeira acho que não ficaria bom.

Mas vai relatando como estão os seus ganhos e faz um vídeo no final pra mostrar se conseguir, se ficar maneiro eu vou testar também pra janeiro :rolleyes:

Abração aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim sim, seu treino tá parecido com o meu, só que faço o ombro no dia A, e trapézio no dia B, pernas e pantu C.

Com relação as paralelas tô analizando ainda como vou fazer, dependendo do preço vou mandar fazer uma barra fixa também. Mas em relação ao material, acho que ficaria melhor de ferro, pois ficaria na parte do meu quintal onde não é coberto, pegando sol e chuva, aí madeira acho que não ficaria bom.

Mas vai relatando como estão os seus ganhos e faz um vídeo no final pra mostrar se conseguir, se ficar maneiro eu vou testar também pra janeiro :rolleyes:

Abração aê!

Sim cara, eu estou seguindo essa rotina tem pouco tempo, mas já percebi que vou ter quer fazer algumas mudanças já que barra fixa pega bastante posterior, anterior e trapézio, e no dia seguinte tem treino C. Estive pensando em fazer um AB off C, sendo A(peito x tríceps),B (costa x bíceps), OFF, C(ombro x perna)...

Dessa forma ficaria melhor dividido mas ainda não sei, só uma idéia, por enquanto está dando pra seguir, mas se sentir que to entrando em over vou reajustar o treino pra dar um maior tempo de descanso entre os estímulos.

Quanto a sua paralela cara, eu acho mais fácil o ferro ficar ruim do que a madeira em si(a depender da madeira claro). Uma madeira boa tipo massaranduba, nunca vai dar cupim, e com verniz fica altamente resistente as ações do tempo.

Ferro pode vir a enferrujar com o tempo, apesar de que tbm existem protetores e anti ferrugens, mas enfim cara, qualquer uma das 2 formas fica bom :)

Quanto ao vídeo pode deixar que postarei sim, até lá quero ta mandando 45 rm direta na barra fixa se deus quiser heheh :D

Abraços

O Shape ta massa Brother!

ow aqueles caras do video humilham hein! eles fazem de tudo naquelas barras, têm total controle do proprio corpo, é isso que eu quero.

Montei uma barra fixa em casa fiz como vc falou de madeira no quintal mesmo. Eu nunca tinha feito barra to começando ainda, mando umas 8 no max.

Eh issu ae mano,segue nesse ritmo aí que breve vai estar fera d+...

Começo vc se sente pesado mas depois acostuma... ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...