Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston X Hhemogenin


Posts Recomendados

Fala ai galera... Tomei a seguda dura já tem 1 hora mais ou menos... Daqui a poco vou treinar... Ai galera preciso da opinião de vocês... tava lendo um tópico aqui que fala de durateston e deposteron... e o cara falo q a durasão 3 tipos de tostesterona, já o deposteron é somente uma, ele tava falando que a dura reage mais rápido no corpo e tem uma MV mais curta, já o deposteron demora mais e tem a MV mais longa... Ele tava explicando lá que é melhor começar um ciclo de "tostesterona" com o durateston e depois passar para o deposteron, que assim irei obter mais ganhos... E tava lendo tb em outro tópico que o cara ia ciclar só dura, 8 semnas, 16 ampolas... ai nego tava falando pra ele q já que ele vai ciclar só dura tomar mais um poco tipo umas 20, 22 ampolas... que que vcs achão deu fazer assim tb?

ai o ciclo vai ficar assim mais ou menos:

1 sem> 500mg de dura

2 sem> 500mg de dura

3 sem> 4ml de depo

4 sem> 4ml de depo

5 sem> 4ml de depo

6 sem> 4ml de depo

7 sem> 4ml de depo

8 sem> 4ml de depo

9 sem> 4ml de depo

10 sem> 4ml de depo

Hemogenin 4 semanas msm

Ou vocês achão melhor deixar só 8 semans msm?

Outra perguntinha, o hemogenin vc achão melhor 1 comp msm, ou aumentar para 2 de 12 em 12 horas ... to tentando encurtar o tempo entre 1 e outro hemogenin, to fazendo de 15 em 15 horas... numca vi desse tipo de 15 em 15, mais to inventando e mando assim msm...

Brigadão ai pra galera que ta acompanhando e ajudando...! Abraço... de noite eu venho aqui pra psotar se senti alguma diferênça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pocha cara o primeiro ciclo eu ganhe uns 8 kilos 9 kilos... perdi bem né =s 2X? num entendi esse 2x? Pocha o cara da academia falo pra fazer 5 de 8 falo q é série de hipertrofia msm... amsi to gostando dessa série, to animadão com ela...é velho vamso ver... eu vo relatar aqui manoloo!

2X = 2 vezes

Mas é exatamente isso que a galera esta dizendo, não adianta vc ganhar e no TPC perder quase tudo como ja aconteceu com vc.è se prejudicar pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocaria durateston por enantato, durateston não trás muitos ganhos, mas na sua idade, eu não tomaria nada ainda.

To ligado... vo dar uma pesquisada nesse entenato pq eu não conheço....=s

Eu não tomaria, mas ja que vai fazer parte do teu ciclo acho melhor 1 por dia, hemogenin é uma droga muito forte.

é concordo com você... Ela é mt forte msm! Brigadão braçoo!

Boa Sorte Brother acompanhando!!!

Já brother acompanha ai braçoo!

É galera... o treino hoje foi normal... To percebendo que to ganhando mais força a cada dia que passa... Aumentei alguns pesos, e to seguindo em frente... Ajuda ai galera no outro poste que fiz hoje de tarde... Abração para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fechando a primeira semana de um ciclo parecido com o seu!!!

1-4ou5 cipionato 400mg/sem

1-4 oxymetolona 100mg/dia

5ou6-9ou10 sustaplex 650mg/sem

A oxymetolona to tomando de 12 em 12 horas!

Ainda to em duvida se mudarei a testo na verdade queria ter começado ao contrário

Mas nao tinha em mãos esse testo mix! E talvez siga só no cipionato mas êh q to muito curioso nesse

SUSTAPLEX 325!

De seg~qui deu +3kg na balança mas nao boto Fe nao, axo q

Devia ter cagado antes de me pesar kkkkk

Enfim sinceramente? Nao vejo o pq de nao mudar afinal testo êh testo e particularmente

Prefiro só um Ester mais linear massss... Vamos esperar a "ajuda dos universitários"

bons ganhos ae para ti, tentarei acompanhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não existe isso de "hemogenin é forte" é saber tomar, como todos aqui

sabem a diferença entre veneno e remédio é a dose. Todo anabolizante é forte cara

salve excessões oxandrolona que é a menos hepatoxica.

Agora vai por mim da uma olhada no meu ciclo, ia ser 8 semanas e joguei pra 10 e iria jogar para 12

semanas, eu curto ciclos longos, isso vai de cada um mas respeite o ciclo de acordo com a droga, menos que 8

com deposteron não rola.

Esse deposteron seu é de farma ? 4 ml/sem seriam quantas mg de testo cada ml ?

Me diz, porque fazer esse coquetel de dura no começo e deposteron no final, quer agilizar os ganhos

com ciclo curto ?!

Pesquise sobre front-load ou então entra com deposteron direto e aguarde os efeitos, não queira

atropelar as coisas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fechando a primeira semana de um ciclo parecido com o seu!!!

1-4ou5 cipionato 400mg/sem

1-4 oxymetolona 100mg/dia

5ou6-9ou10 sustaplex 650mg/sem

A oxymetolona to tomando de 12 em 12 horas!

Ainda to em duvida se mudarei a testo na verdade queria ter começado ao contrário

Mas nao tinha em mãos esse testo mix! E talvez siga só no cipionato mas êh q to muito curioso nesse

SUSTAPLEX 325!

De seg~qui deu +3kg na balança mas nao boto Fe nao, axo q

Devia ter cagado antes de me pesar kkkkk

Enfim sinceramente? Nao vejo o pq de nao mudar afinal testo êh testo e particularmente

Prefiro só um Ester mais linear massss... Vamos esperar a "ajuda dos universitários"

bons ganhos ae para ti, tentarei acompanhar!!!

E é isso ai seu ciclo é parecido com o meu msm... numca ouvi falar desse susteplex... será qé bom? Até agora não me pesei não... vo me pesar hj e mais tarde vo postar aqui no site... vamo que vamo manoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não existe isso de "hemogenin é forte" é saber tomar, como todos aqui

sabem a diferença entre veneno e remédio é a dose. Todo anabolizante é forte cara

salve excessões oxandrolona que é a menos hepatoxica.

Agora vai por mim da uma olhada no meu ciclo, ia ser 8 semanas e joguei pra 10 e iria jogar para 12

semanas, eu curto ciclos longos, isso vai de cada um mas respeite o ciclo de acordo com a droga, menos que 8

com deposteron não rola.

Esse deposteron seu é de farma ? 4 ml/sem seriam quantas mg de testo cada ml ?

Me diz, porque fazer esse coquetel de dura no começo e deposteron no final, quer agilizar os ganhos

com ciclo curto ?!

Pesquise sobre front-load ou então entra com deposteron direto e aguarde os efeitos, não queira

atropelar as coisas.

Abraços.

Pocha cara to ligado... esse desporen é de farmácia sim, é aquele da ampola marron... pocha cada ampola tem 2 ml ai vo tomar segunda e quinta fazendo 4 ml por semana...

O porque de fazer esse ''coquetel'' é pq eu pesquisei num tópico aqui do site e vi que o dura ele tem um efeito no corpo amis rápido, e o depo tem mais longo ou seja... no começo so ciclo eu to tacando durae depois o desposteron, e assim vou obter mais ganhos tendeu? votentar achar o tópico e colocar pra galera ver... Valeu brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...