Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verão Chegando?


dordinhu

Posts Recomendados

Publicidade

kkk sugar oq pa prut, galera veraozistica que vem pro forum no verao acaba ficando no 'só gatas'

OIHAIHAOIHA

Anw, deixa eles aí, quem sabe eu paro de ver neguinho fazendo bi-set de supino e pulley costas pra 'pegar bem o ombro' na academia.

já vi bi-set de adultura com desenvolvimento c/halteres kkkkkkkkk TALVEZ, talvez tenha alguma utilidade, mas te garanto que essa pessoa que vi fazer n sabe dessa utilidade xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk sugar oq pa prut, galera veraozistica que vem pro forum no verao acaba ficando no 'só gatas'

OIHAIHAOIHA

Anw, deixa eles aí, quem sabe eu paro de ver neguinho fazendo bi-set de supino e pulley costas pra 'pegar bem o ombro' na academia.

podes crer brother o topico so gatas e que esta a dar e eu ajudo muito na festa neste topico speak_cool.gif e o perfil da Pa Prut shape dahora wub.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Academia hj tava lotada da porra, e logo hoje tava realização adução na máquina, com todos os pesos, mais 20kg de halteres, e na segunda série arrebentou a corda de aço. Aff :(

Mas acho válido o pessoal vir aquir pesquisar antes, do q ir na academia e ficar enchendo o saco de quem treina sério. Pelo menos aqui eles tem uma ótima instrução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...