Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Na Libido (Cansaço Também)


Visitante D_Tox

Posts Recomendados

Ai galera, tava conversando com o Craw, explicando a situação. To com uma queda na libido consideravel, ainda mais se comparado a minha "normalidade". També venho me sentido cansado e dormindo mal. Tenho pecado na dieta, comendo principalmente doces. E tava tomando EC, devo ter tomado por quase duas semanas, e alguns dias antes também ,depois parei, resumindo, não com regularidade. Treino de 3 a 6 vezes na semana, porque ando com o dia meio corrido, tava fazendo agonista/antagonista, 4 x 10 mais ou menos, 4 exercícios para ombros/costas/peito e 3 para bíceps/tr[iceps. de três a 5 vezes na semana aeróbico em jejum, e alguns dias corrida no AEJ.

Falando com o Craw, ele acha (e eu também pelo que tenho pesquisado) que meu SNC ta zoado, mas pesquisando, não sei se não estou em overtraining.

A questão é, além de parar com estimulantes por 3 a 4 semanas e de repente parar os trinos por 5 a 10 dias como o Craw recomendou, fora me disciplinar na dieta e tomar água, tentar dormir mais e melhor, o que posso tomar ou fazer?

Tribulus, multivitaminico, vitamina C, algo que possa acelerar a recuperação do SNC.

Antes das críticas pela dieta, treinos e outros erros, é porque estou em fase de mudança e problemas e indecisões profissionais, infelizmente acarretando em minha dieta e rotina de treinos.

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão é, além de parar com estimulantes por 3 a 4 semanas e de repente parar os trinos por 5 a 10 dias como o Craw recomendou, fora me disciplinar na dieta e tomar água, tentar dormir mais e melhor, o que posso tomar ou fazer?

Tribulus, multivitaminico, vitamina C, algo que possa acelerar a recuperação do SNC.

Parar com os estimulantes e fazer uma pausa leve nos treinos por algum tempo, por si só já resolvem. Multivitamico e Vit-C são uma boa, e, na verdade, vc já deveria estar tomando mesmo durante os treinos rsrs, principalmente por td o que vc está fazendo ... Tribulus não vejo necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um alerta!

Comecei a ficar muito cansado, pouca libido, pouca vontade de fazer as coisas, e mesmo assim eu ia treinar ( forçado ), e isso somente acentuou meu OVERTRAINING, parei por exatos 30 dias a academia, pois em 2 semanas ainda me sentia cansado, na 3ª semana eu já estava me sentindo bem, então resolvi completar 30 dias de descanso, aproveitei sabe para que?

Mandei manipular 60 caps de Vit. C + 60 DE ZMA numa farmácia de manipulação.

3 Litros de água por dia

e foquei numa dieta moderada em proteínas, moderada em carboidratos, e um pouco acima em gorduras boas...

Aproveitei também para tentar me divertir, indo no parque, andando bastante de moto ( eu adoro ) ....

Nesses 4 aspectos, tomei religiosamente 2 caps de vit c p/ dia ao acordar + 2 caps de zma por dia quando fosse durmir

A água, para der certo, tomava 2 garrafinhas daquela de 500ml na parte da manhã, 2 na parte da tarde e 2 na parte da noite ás vezes tomava um pouco mais, pois bebo bastante água...

a dieta eu fui a um nutricionista esportivo e pesquisei também algumas coisas, ele não quis dar uma dieta com muita gordura, maaasss eu refiz a dieta na parte da gordura e investi em castanhas, comprei um óleo omegaTUDO ( 3, 6 , 9 sei la quais eram os numeros rsrs)....

E na parte da diversão, eu não tava tao aniamdo, mas tava focado em tentar me distrair depois do serviço 100% com bastante zueira mesmo....

um abraço!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como vcs conseguem entrar tanto em Over, sério mesmo!

Minha libido tá sempre normal e dificilmente fico mortão como vcs!

Quando estou com muito sono, pq acordo cedo pra cacete (Ainda mais agora com AEJ) e vou durmir tarde pq tb não me privo de fazer oq eu gosto, ai sim me bate cansaço... mas nunca cansaço pra treinar!

Ou a alimentação ta muito fraca, ou realmente o corpo de vcs não esta preparado para a carga e gasto que voces estao tendo!

Abração,

Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um alerta!

Comecei a ficar muito cansado, pouca libido, pouca vontade de fazer as coisas, e mesmo assim eu ia treinar ( forçado ), e isso somente acentuou meu OVERTRAINING, parei por exatos 30 dias a academia, pois em 2 semanas ainda me sentia cansado, na 3ª semana eu já estava me sentindo bem, então resolvi completar 30 dias de descanso, aproveitei sabe para que?

Mandei manipular 60 caps de Vit. C + 60 DE ZMA numa farmácia de manipulação.

3 Litros de água por dia

e foquei numa dieta moderada em proteínas, moderada em carboidratos, e um pouco acima em gorduras boas...

Aproveitei também para tentar me divertir, indo no parque, andando bastante de moto ( eu adoro ) ....

Nesses 4 aspectos, tomei religiosamente 2 caps de vit c p/ dia ao acordar + 2 caps de zma por dia quando fosse durmir

A água, para der certo, tomava 2 garrafinhas daquela de 500ml na parte da manhã, 2 na parte da tarde e 2 na parte da noite ás vezes tomava um pouco mais, pois bebo bastante água...

a dieta eu fui a um nutricionista esportivo e pesquisei também algumas coisas, ele não quis dar uma dieta com muita gordura, maaasss eu refiz a dieta na parte da gordura e investi em castanhas, comprei um óleo omegaTUDO ( 3, 6 , 9 sei la quais eram os numeros rsrs)....

E na parte da diversão, eu não tava tao aniamdo, mas tava focado em tentar me distrair depois do serviço 100% com bastante zueira mesmo....

um abraço!...

funcionou bem? gostaria de tentar usar o zma pra ver se melhora algo, estou me forçando a treinar também, quero terminar meu treino antes de dar uma parada... daqui uns 3/4 meses. Mas do jeito que está tá bem complicado. Sono o dia inteiro, junto com uma indisposição monstruosa. Sem falar que (agora que entrei no bulk) não obtive nenhum resultado: parece que ainda estou no cutting, estou perdendo peso dia após dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...