Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcab Por Abcd?


thiagopontes

Posts Recomendados

Estou Treinando ABCAB a quase 4 meses... e tive ganhos mediocres.. é certo que não estou dormindo bem, pois tenho um filho recém nascido em casa, e não tem como dormir direito, é certo tb que minha dieta nãp está la essas coisas, tento fazer o melhor possivel, mais ainda existe falhas nela... eu nunca tentei treinar abcd, vcs acham que seria uma boa pra mim? poderiam me ajudar a montar uma serie de exercicios abcd? se não for pedir d+ é claro. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou Treinando ABCAB a quase 4 meses... e tive ganhos mediocres.. é certo que não estou dormindo bem, pois tenho um filho recém nascido em casa, e não tem como dormir direito, é certo tb que minha dieta nãp está la essas coisas, tento fazer o melhor possivel, mais ainda existe falhas nela... eu nunca tentei treinar abcd, vcs acham que seria uma boa pra mim? poderiam me ajudar a montar uma serie de exercicios abcd? se não for pedir d+ é claro. grato.

Amigo, antes de pensar em mudar o treino, você tem que mudar sua rotina.

Tem que conseguir dormir e se alimentar direito, aí sim depois você muda o seu treino, seus ganhos não foram mediocres pela divisão de treino e sim pela sua alimentação e falta de descanço. Tenho certeza que você seguinda isso conseguirá obter bons ganhos.

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...

"musculos se constroem na cozinha e nao na academia."

bebe chora muito certo entao tenta comprar aqueles "tampoes" de ouvido que é usado por pedreiros, os caras que trabalham em balsa, em obras que faz muito barulho, te garanto que voce nao ouve nada.

comece a se alimentar direito, se não nunca vai crescer.

como acho que voce ta com problemas de descanso, faria um ABC1x, 2 dias na semana e o fds inteiro pra descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...