Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Suplementação + Treinamento


Ekx

Posts Recomendados

Idade : 15 Anos

Altura : 1,70

Peso : 55 Kg

Faço academia á 6 meses, mais ia só de vez enquando, bem vagabundo. hehe

Começei agora ir todos os dias, fazendo o treino certinho...

Treino,

001jex.jpg

Os pesos/cargas que eu pego variam, pego o que meu corpo consegue, até começar arder.. variando de 15 a 35 quilos dependendo da maquina

Antes do treino não como/tomo nada.. só depois tomo 300ml de leite desnatado + 2 scoop(copo que vem dentro do whey) de Whey Protein(modelo abaixo, 41g de proteina por dose) + 1 banana/maça, tudo no liquidificador, da 2 copões cheios...

superw900integral.jpg

Sou magro pra minha altura, tenho os braços bem finos, queria ganhar musculo/massa, ficar definido, etc

Minha alimentação não é das melhores, mais também não é ruim.. tomo bastante água

Alguns amigos falaram que seria bom eu tomar dextrose junto com o whey para absorver mais as proteinas

Isso ta bom para minha idade? irei sentir resultados? deem suas sujestoes, opnioes, isso ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mande um malto, agora adicione, creatina 20 dias, depois mande um nano ou um shotgun, quando estiver 15 dias de uso do No volte com a cratina mandando os dois juntos, eu fiz essa experiencia e deu certo, se achar o artigo trago para vc

abrs

Isso não seria muito p/ quem tem 15 anos? hehe

Estava pensando em tomar umas 4 capsulas de BCAA junto com o Whey após os treinos, bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...