Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Meses De Treino


Miguelito

Posts Recomendados

Tempo de treino 10 meses a serio tenho tido bons resultados relativo ao peso aumentei nestes 10 meses 14 quilos e 12 cm de braço...:D

Medidas do antes

Peso 60kg

biceps 28cm

E o que me lembro era bem magro depois decide fazer musculação elaborei uma dieta e tipo de treino e muita pesquisa

Mas e que não tenho fotos do antes só tenho estas actualmente e as medidas

Podem dizer o que acham e o que posso melhorar ou se aumento mais o peso bulk depois para fazer o cutting????

E hoje postei a foto das pernas ta fraca porque parei 3 meses por causa de uma lesão mas daqui um tempo vao ficar legal e depois posto

Foi a partir de a semana passada que ja comecei a treinar :D

Medidas Actualmente

Altura: 1.74cm

Peso: 80

Bf: 15%

Biceps: 39cm

Antebraço: 33cm

peito: 108cm

cintura:83cm

Coxas:64cm

panturilha:42cm

Minhas fotos actual

40158_154805834560570_100000934643798_241920_6045706_n.jpg71975_154134737961013_100000934643798_238958_2862892_n.jpg67613_154129854628168_100000934643798_238948_4106542_n.jpg

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra 10 meses de treino tá ótimo sim. =)Parabéns!

Vendo a terceira foto achei trapézio um pouco fraco... de resto, proporção booa !

Beiiijo

:**

Obrigada por responder e aos outros que também responderam biggrin.gif na terceira foto que disseste do trapezio e que estava sentado e encolhi um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução, treina o mesmo tempo que eu, tem 1kg e 1cm a menos :P, mas eu acho que vc ainda ta melhor que eu ^^ , comecei com a dieta a 1 mes so... Mas parabéns cara, ta com um shape bem maneiro, agora bf 17%, eu tenho a impressão que ta menor ai viu, la pela casa dos 14-15%, jah da ateh pra ver os gomos do abdomen ^^, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom shape cara, mas acredito que seu bf esteja na faixa de 14-15% como o colega aí falou.

Achei só a medida da perna meio fraca.

Costa, a meu ver, tá bem a frente do resto do shape. Continua firme no bulk.

obrigada cara eu tou fraco de pernas e o que disse em meu tópico tive uma lesão na perna esquerda na canelacrying_anim.gif e parei por três mesescrying_anim02.gif

So a semana passada e que treinei e amanhao também vou treinar e por ai adiante

E podes me dizer o peso ideal no bulk depois para fazer cutting??

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bacana. Procura alargar o máximo que puder as costas pra dar um efeito em V no tronco. Por essas fotos parece que peitoral é seu ponto forte. E vc teve tibialgia? Putz aí complica um monte de coisa né, até pra fazer cárdio. E vc é portuga né? Já morei aí e aqui duas semanas vou voltar pra terrinha lusitana ^^. O povo português é bem magro, acho que a maioria aí é ectomorfo. Com 39cm de biceps aí já dá pra assustar as velhotas :lol: .

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bacana. Procura alargar o máximo que puder as costas pra dar um efeito em V no tronco. Por essas fotos parece que peitoral é seu ponto forte. E vc teve tibialgia? Putz aí complica um monte de coisa né, até pra fazer cárdio. E vc é portuga né? Já morei aí e aqui duas semanas vou voltar pra terrinha lusitana ^^. O povo português é bem magro, acho que a maioria aí é ectomorfo. Com 39cm de biceps aí já dá pra assustar as velhotas :lol: .

Bons treinos.

Ya man sou Português dos Açores da ilha de Sao miguel... e tambem tem ogros aqui tem um que ja treinou no ginásio comigo tinha e acho que ainda tem rondava os 50 a 53 cm e um ogro se dese eu tirava uma foto para vocês verem...

E lesionei na canela foi foda tive a canela inchada e o pé também

E eu nao quero agradar velhotas mas sim as garotas novascool.gif tem aqui bem boasbiggrin.gif e também algumas brasileiras que são uns aviõeslaugh.gifbiggrin.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...