Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piores Cantadas, Maiores Cortadas…


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

Duvido que alguem me supera nessa porra...

Ja panhei mulher com a cantada do Arlindo:

- Oi linda, qual teu nome ?

- (ela diz o nome dela) e o seu ?

- Meu nome eh Arlindo! Mas pode me chamar de lindo, por que o Ar eu perdí quando te ví...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' foda que o demoin conto pra todo mundo depois, mas eu panheiiii pasekaopskeopakse

AbraÇs'

Continueemmm que eu to chorando de rir... Semana que revem tem Ivete Sangalo aqui, vou anotar todas essas cantadas no papel e depois vir contar se alguma deu certo :D

legal eh aquela tmb, num sei se alguem disse ae;

vc eh quadrada ?

não pq ?

Então rola ?

KKKKKKKKKK'

Abraços

Caralho mano, é sério que tu usa essas cantadas ae? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem que ficar orgulhoso mesmo de conseguir pegar alguém soltando uma dessa haueaueuahe

Pior que levando pro lado do humor é uma boa, mas tem que saber usar.

Editado por Lastrevas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que alguem me supera nessa porra...

Ja panhei mulher com a cantada do Arlindo:

- Oi linda, qual teu nome ?

- (ela diz o nome dela) e o seu ?

- Meu nome eh Arlindo! Mas pode me chamar de lindo, por que o Ar eu perdí quando te ví...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' foda que o demoin conto pra todo mundo depois, mas eu panheiiii pasekaopskeopakse

AbraÇs'

Continueemmm que eu to chorando de rir... Semana que revem tem Ivete Sangalo aqui, vou anotar todas essas cantadas no papel e depois vir contar se alguma deu certo :D

legal eh aquela tmb, num sei se alguem disse ae;

vc eh quadrada ?

não pq ?

Então rola ?

KKKKKKKKKK'

Abraços

Kra vc é muito corajoso,eu não teria coragem de dizer nada do tipo pra uma mina q estivesse a fim,chegaria mas sem dizer essas cantadas loucas.

que fail falar essas cantadas prontas,só é legal pra dar risada mesmo ou pra 'ownar' mesmo kkkk mas

Fail é pouco.

Lembro q já ouví dizerem q no Rio naqueles baile funk os kras chegam dançando e esfregando na mina e só perguntam:

-Já é,ou já era???

Se ela disser ''já era'' é porque te cortou,mas se dizer ''já é'' pode lascar o beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...