Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rpg - Alguem Ja Fez?


gutox

Posts Recomendados

Publicidade

Fiz logo quando comecei a treinar com pesos e achei excelente, bom DEMAIS. Como só fiz uma vez, e a profissional era excelente, nao sei se outros fisioterapeutas/afins garantem resultados tao legais tambem... mas se eu nao tivesse mudado de cidade, e o custo nao fosse tao alto (R$80 a consulta, se nao me engano), estaria fazendo até hoje. Valeu muito a pena o investimento :)

EDIT: Apenas explicando que o "só fiz uma vez" refere-se a ter feito apenas com um profissional; fiz varias e varias secoes já que minha coluna era toda zuada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo, e nesta sexta será realizado minha terceira sessão. O ruim é q estou tendo q mudar meu treino, pois não poderei mais treinar na sexta(que seria meu treino de costas/biceps).

Até agora não tive nenhum resultado visivel, mas estou no começo. Se não fosse bom, ninguem faria não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há uns 2 ou 3 anos eu fiz umas 20 sessões de rpg.

Como o nome já diz, é uma reeducação postural.O engraçado era que, após algumas sessões, se eu sentasse com uma postura incorreta eu sentia um incomodo e me ajeitava.Ao andar eu puxava automaticamente pra trás os ombros...o negócio é bom mesmo, vale a pena.

Na epoca, meu plano de saúde cobria as sessões, não sei agora.

Futuramente pretendo fazer pilates e, quem sabe, yoga.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me indicaram para fazer RPG, o que falta é tempo pra min, minha mãe teve um problema foda na coluna e corrigiu com o rpg...as sessões seriam de graça porque o meu plano de saude cobre... é incrivel como a reeducação da postura pode influenciar no tratamento.. craw69, consegiu dar uma ajeitada legal na coluna? depois que você parou continuou fazendo o que voce tinha aprendido ?

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja me indicaram para fazer RPG, o que falta é tempo pra min, minha mãe teve um problema foda na coluna e corrigiu com o rpg...as sessões seriam de graça porque o meu plano de saude cobre... é incrivel como a reeducação da postura pode influenciar no tratamento.. craw69, consegiu dar uma ajeitada legal na coluna? depois que você parou continuou fazendo o que voce tinha aprendido ?

vlw galera!

Sim, ajudou demais com a coluna/postura em geral. Se eu disser que mantenho/mantive tudo que era pra manter, é mentira; mas MUITA coisa eu adapto hoje em dia, inclusive pros treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu primo é fisioterapeuta e sempre me fala dos meus ombros que são muito pra frente, talvez RPG ajude... mas a falta de ânimo é que me atrapalha rs, pelo relato do grabriell eu até me animei um pouco a procurar saber mais sobre isso

Eu estou inspirador hoje :D

É bom mesmo cara...depois de um tempo tu se incomoda ao sentar ou andar de forma incorreta, tipo uma reação natural...não sei se com todo mundo é assim.

E sobre o ombro pra frente, vamos treinar esse dorsal :P! Desde que comecei a arregaçar as costas na academia minha postura melhorou um pouco, eu andava meio corcunda, com os ombros fechados, ainda tô assim mas tá melhorando.

Acho que Remada cavalinho, Puxada à nuca e exercitar bem o trapézio ajuda nesse sentido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...