Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ritalina


div

Posts Recomendados

Antes de mais nada eu já vou consultar um médico, estou criando um topico para apenas ver/ler o que alguém que faz/já fez uso da mesma acha.

Então, devido a deficit de atenção PROVAVELMENTE devo começar a tomar, já tinha sido receitado antes, mas só agora que eu estou vendo necessidade, por não conseguir me concentrar em nada direito. O que eu vou perguntar pro médico é se tomando a Ritalina, por exemplo, de manha [6h] [Ritalina aumenta a frequencia cardiaca] teria algum problema tomar algum tipo de estimulante, como NO ShotGun a noite, as 18h por exemplo, 12 horas depois. E o efeito da Ritalina não ultrapassa 5 horas... Logo imagino que não haverá problema, mas alguém aqui já fez uso de Ritalina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais nada eu já vou consultar um médico, estou criando um topico para apenas ver/ler o que alguém que faz/já fez uso da mesma acha.

Então, devido a deficit de atenção PROVAVELMENTE devo começar a tomar, já tinha sido receitado antes, mas só agora que eu estou vendo necessidade, por não conseguir me concentrar em nada direito. O que eu vou perguntar pro médico é se tomando a Ritalina, por exemplo, de manha [6h] [Ritalina aumenta a frequencia cardiaca] teria algum problema tomar algum tipo de estimulante, como NO ShotGun a noite, as 18h por exemplo, 12 horas depois. E o efeito da Ritalina não ultrapassa 5 horas... Logo imagino que não haverá problema, mas alguém aqui já fez uso de Ritalina?

eu uso cara...o máximo receitado é 1mg por kg, eu tomando 20mg abaixo do meu peso me sinto normal, já tomando o dobro sinto o meu coração pulando pela boca...se a dose for baixa pode tomar tranquilo, se vc é saudável e etc, nao fuma nem nada...vai tranquilo...o máximo que pode ter é taquicardia e um pouco de dificuldade pra respirar, mas isso só acontece com doses muito altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante usuario_deletado17

Mano eu tomava... Mas já me libertei dar dorgas.

Transtorno do defict de atenção e hiper-atividade

Aí fui aprendendo a me controlar até q não precisei mais dela (tive q aprender tecnincas pra controlar o proprio cerebro)

Se ajuda?

A resposta é sim, mas funciona igual droga cara, vc vai precisar de cada vez mais ritalina. Foi por isso q já comecei a tomar pensando em como parar.

Tem muuuita gente q fica dependende de ritalina e quando não pode mais comprar com receita, partem pra cocaina.

E tem uma dose máxima q os médicos podem prescrever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Eu tomei ritalina por um ano. Ficava super concentrado e produtivo, muito produtivo mesmo. Mas minhas interações sociais ficavam muito conflituosas no sentido de que eu falava compulsivamente sobre coisas pessoais. Outra coisa é que eu ficava muito mais explosivo e arrumava muito mais confusão. Agora tomo aniracetam. É muito melhor, mais suave, não tem nenhuma anfetamina (a ritalina é anfetamina) e me deixa mais criativo, inteligente e mais feliz e sociável ao mesmo tempo. Chamam de nootropico, o que é tipo uma vitamina mental. Tem um site brasileiro com o nome Aniracetam que explica melhor. Acho que é o único que vende aqui, pelo menos nas minhas pesquisas. Comprei nele e não me arrependo. Tem melhorado inclusive no meu trabalho, me ajudou a passar na entrevista e a levar na boa o início em uma nova empresa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...