Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotinas Com If


dskyrlz

Posts Recomendados

Publicidade

Então craw, eu citei os alimentos ali embaixo. Eu faria até com menos o CC (0 - 100g - 250g~400g).

Mas enfim, o que vc acha de eu dar uma misturada (CC com TCD com IF). Ou seja, eu faria o ciclo de low-medium-high, só comeria carbo depois do treino (ou seja, em dia de medium por exemplo, dividiria 100g entre pos liquido e solido), e ficaria em jejum normalmente, do jeito que to fazendo agora (até as 13h30).

Agora só preciso aprender que dias fazer Low-medium-high.

Eu pensei o seguinte:

Dias de treino com pesos: medium

Quartas e sábados (dias com AEJ): low

Domingos (tbm com AEJ): high

Abraçao, vlw aí vcs 2 pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, pra Bulk 500g na TCD que eu postei ali, você acha suficiente pra crescer seco?

500g do que brother? Nao entendi :/

Então craw, eu citei os alimentos ali embaixo. Eu faria até com menos o CC (0 - 100g - 250g~400g).

Mas enfim, o que vc acha de eu dar uma misturada (CC com TCD com IF). Ou seja, eu faria o ciclo de low-medium-high, só comeria carbo depois do treino (ou seja, em dia de medium por exemplo, dividiria 100g entre pos liquido e solido), e ficaria em jejum normalmente, do jeito que to fazendo agora (até as 13h30).

Agora só preciso aprender que dias fazer Low-medium-high.

Eu pensei o seguinte:

Dias de treino com pesos: medium

Quartas e sábados (dias com AEJ): low

Domingos (tbm com AEJ): high

Abraçao, vlw aí vcs 2 pela ajuda.

Eu nao zeraria carbo cara, por ser IF nao é uma boa. Eu faria 50g-125g-250g+ entao, as quantidades que voce citou seriam pra quem come de 3 em 3 horas e está visando como foco o cutting.

Em geral sao 3 dias low + 2-3 dias medium (dias de treino com peso) + 1-2 dias high (1 dia sendo o dia do lixo e um segundo dia podendo ser um dia de treino do seu pior musculo). Ex pra quem faz ABC:

Dom - OFF/High

Seg - A/Medium

Ter - AeJ/Low

Qua - B/Medium ou High

Qui - AeJ/Low

Sex - C/Medium

Sab - AeJ ou OFF/Low

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. O foda é que eu treino AB_CD. Poderia fazer o seguinte:

Dom- AeJ/High

Seg- A/Medium

Ter- B/Medium

Qua- AeJ/Low

Qui- C/High (Dia de pernas, tenso ficar sem carb)

Sex- D/Medium

Sab- AeJ/Low

E eu poderia consumir os carbos do dia C/High (treino de pernas) uns 50g no pre, 70g no pos solido e o resto daí pra frente? No resto dos dias eu treinaria sem carbo, só dividiria meio que igualmente entre pos sólido e liquido.

Outra coisa...no bb.com, diz pra nao consumir muitas proteínas em dias de high carb. Mas tbm li um post de um cara falando que isso nao serve pra 'newer lifters'. Qual sua posição?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer isso ai sim; eu só trocaria o dia A pra Low já que nao é recomendado focar tantos dias parecidos seguidos (o seu estava high > medium > medium; colocando um low ali no meio deixa mais balanceado segundo teoria do CC). Sobre os treinos de perna, OK tambem.

Sendo bem sincero, nunca li a fundo o motivo de zerar proteinas em dias high carb. Ja vi uma ou outra vez essa citacao mas nao sei o motivo, nao vou dar opiniao sem saber ao certo :D

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou fazer isso então.

Sobre a ingestão de proteína, ta aqui um quote do bb.com

On your high carb day, four of the meals (three if you are only eating five meals) can have as much carbohydrates (yes, they must also be from the approved list - we love lists) as you like. But remember, you must eat the minimum amount of protein at each meal as discussed above. So for you carb gluttons out there, you might want to make sure you eat your protein source before truly loading up on those carbs first.

Also, each one of those meals must include a small piece of fruit (again, a requirement before downing enough other carbs to the point of no return). Almost any fruit will do (save bananas, kiwis, avocado, and other very high calorie or high fat fruits). We are looking for a small serving of fresh fruit, say between 50 and 100 calories worth. The fructose from fruit will help keep liver glycogen stores full and keep your body in the fed state as opposed to starvation-mode. And, if only consumed in small amounts, is not likely to spill over into adipose.

Also --and this is important-- you can choose which meals (3 of 5 or 4 of 6) will have carbs and which don't, but the meal preceding and following your workouts must be a carbohydrate meal. Obviously, make sure you leave sufficient time between your pre-workout meal and your workout, or limit the quantity of carbs at this meal, lest your body succumb to reverse peristalsis. Other than that, it's up to you, as I don't want to bog you down with too many "rules" (we have plenty already). The other two meals will be made up of protein only, and, while there is a minimum amount, as always, there is no maximum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500g de carbo, no pós na TCD, fora as frutas

Voce usa 500g de carbo depois de todos os treinos? Cara, isso é uma PORRADA de carbo absurda pra usar diariamente, nem em dia do lixo eu acho que chego a tanto carbo assim :blink: ou voce contou errado ou voce come mais que o hulk mano, e haja treino especifico pra aumentar e depletar glicogenio, porque 500g de carbo voce nao estoca como glicogenio nunca, certeza que vai rolar um BF ai.

Entendi, vou fazer isso então.

Sobre a ingestão de proteína, ta aqui um quote do bb.com

Abraço

Pois é, ja vi altas citacoes tipo essa mas nenhuma explica a fundo o porque de nao usar prots nessas refeicoes... queria uma informacao mais aprofundada; depois vou atras disso.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...