Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite + Shotgun


norinho

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não tomaria!

Muito estimulante junto. Se o cara faz um abcx2 ja pensou? 6 dias/semana mandando uma porrada de estimulante pra dentro.

Tanto é que no rótulo do shotgun esta escrito pra não tomar junto com outros suplementos que contém cafeína e estimulantes.

vou acompanhar o topico para eu ter uma noção, quero jogar jack3d + oxy!

abrs

Com Jack é pior ainda. Tanto o oxy como o jack contém 1,3dmaa. Soma os 2...Toma 2 scoop de jack e 3 caps de oxy. Muita coisa na minha opinião.

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera respondendo a todos !

Redline Ultra Hardcore - Minha opnião, eh que naum tive efeitos estimulantes com ele...Naum senti disposição, força(sei que naum eh pra isso) e tal... Por outro lado comecei a suar MUITOOOOO MESMOO com ele....sinal de que o efeito termogenico funciona.

Tava mandando assim: 2 redline ao acordar e ia fazer aerobico em jejum.....atarde, mandava anarchy + 1 redline e ia treinar !

Eu tenho uma certa resistencia à cafeina, e termogenicos...por isso tava pensando na possibilidade de mandar Shotgun e Oxyelite !

Porem, agora pouco vi um topico daquela substancia que vai ser banida e tal....tava lendo e vi que é muito estimulante e pode fazer mal ao SNC !

O que achariam entao se eu mandasse Clembuterol + Shotgun ?

Outra coisa...tem diferença de qualidade entre pulmoni e lavizoo ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...