Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Meu Treino


ana.rios

Posts Recomendados

Treino de segunda a quinta na segunda faço agachamento no Smith 3 séries de 10 Cada exercício extensora 3series de 10 leg press 45 4 séries de 10

nna terça faço supino 3X10 e crucifixo e faço localizada para o bumbum 3 x10 , na quarta repito o exercicios da segunda e quinta repito os da terça. Tenho 1,66 61kg 59 de coxas 99 de quadril 75 de cintura .estou pensando em tomar creatina para aumentar perna e bumbum mais quero afnar a cintura

o que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Localizada pra bumbum :mellow::blink::lol: :lol: :lol: :lol: gostei! heheheehheeh

Falando sério, por que você acha que tomando creatina vai aumentar especificamente perna e bumbum?

acho que se você está treinando pesado é importante suplementação básica whey+malto e uma albumina talvez.

acho que priorizar pernas e bundas é uma tendencia da mulher mesmo, dae você deve priorizar nos exercicios e não acho que a creatina te ajude exatamente onde quer...

Acho creatina uma boa, mas não especificamente para o que você parece querer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Localizada pra bumbum :mellow::blink::lol: :lol: :lol: :lol: gostei! heheheehheeh

Falando sério, por que você acha que tomando creatina vai aumentar especificamente perna e bumbum?

acho que se você está treinando pesado é importante suplementação básica whey+malto e uma albumina talvez.

acho que priorizar pernas e bundas é uma tendencia da mulher mesmo, dae você deve priorizar nos exercicios e não acho que a creatina te ajude exatamente onde quer...

Acho creatina uma boa, mas não especificamente para o que você parece querer.

Abraço.

Qual a utilidade da creatina?

creatina??

mas já e só creatina???

acho q vc podia esperar mais um poco.. que tal?

já malhavas antes?

Sim ja malhava

quero ganhar tres cm na pernas e 2 no bumbum porem quero perder gordura localizada no abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...