Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhos Em 7 Meses Sem Ir Na Academia Mas Treinando Sério


p0nto

Posts Recomendados

pode ate parecer ridiculo mas eu faço esse numero pq uma vez vi no national geographic um lutador de MMA falando q ele faz 1000 abdminais por dia, lógico q eu nao quero me compara com um mosntro desses, ele tbm deve fazer com uma carga alta, e ele faz pq ele luta e tem q ter o abdomen forte pra aguenta porrada, mas achei q 1000 fosse um numero bom, e eu sempre leio nos forum o pessoal so fala de biceps triceps peito costas pernas, nunca tive uma referencia pra montar um treino de abminais, mesmo porque os aparelhos de abdominal na academia devem exigir muito mais do q fazer no chao com uma anilha, entao eu faço o que consigo, ate ficar com o abdomen destruido hehe

mas acho q vou tentar fazer com 10kg e menos, obrigado pela dica

bom, deu certo!

F-A-T-O!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu nao tem alguma mochila? coloque as anilhas dentro dela.. pode colocar livros também.. caso não tenha mochila, faça com os pés elevados, põe eles em cima da cama por exemplo..

ótima evolução em.. bela genética :)

se fosse a uma academia, suplementasse e melhorasse um pouco a dieta poderia ter um shape bem legal..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje aumentei para 1200 abdominais

Brother ta dando resultado parabens, mas so muda isso ai em cima. Abdominal é um musculo "como outro qualquer " ( nem tanto mas pode-se dizer que sim , do mesmo jeito que a panturrilha )

Vc diminui essas repetições dos ABDs e acrescente uma anilha de 10kg segurando atras do pescoço ou em cima do peito, faça como vc se sentir melhor mas tente fazer isso. Seu abd ta show, vc ta seco , se ficar com peso via hipertrofiar ainda mais.

Mas ai ta de parabens, muito fdp aqui ( incluindo eu UAHAUOHA ) malha e nao teve evolução tao boa ai quanto a tua nesse tempo.

OBS: Com essa altura ai é facil ficar trincado quero ver eu com 1,90 UAAHUOAHUOAHA

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...