Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar 2X Ao Dia


Mestre712

Posts Recomendados

Bom dia a todos xD

Idade :17 anos

Altura :1,72

Peso :77,00

BF :Não sei mas não é alto

Medidas :Não gosto de medir mas tenho cerca de 43 de braço (contraido ao maximo hehe)

Treino de agora :ABCDEF

Repetições :8/8/6/6

Série :4x

Complemento :Sendo assim é 1 musculo por dia.

Duvida :Se eu treinar por exemplo :

Peito manhã/Tricéps tarde + ante-braço + abdomem (segunda e quinta)

Costas manhã/Bicéps tarde + lombar (terça e sexta)

Ombro manhã/Perna tarde (quarta e sabado)

Lembrando que como é 1 musculo por dia peito e costas são 6 exercicios ,ombro 5 exercicios ,bicéps (ante-braço +2) e tricéps 4 exercicios e perna são 8 exercicios (contando com panturrilha)

Tenho 2 anos de treino e 1 ano e 6 meses com dieta nutricional esportiva (nutricionista esportivo ...) Tomo bons suplementos como Whey optimum ,creatine universal ,malto e dextrose steel ,albumina saltos.

Minha meta é chegar ao 80kg para poder definir pela primeira vez ,sendo assim como eu tenho em mente que com definição sendo eu "natural" estava pensando em tomar um tribulus terrestris para ajudar ao menos manter.Mas claro ,quero apenas definir para ver como fica logo entro em off novamente.

Obs : antes de falarem que eu so "magro" ou "fraco" pelo meus 77kg eu entrei na academia com 45kg para 1,70 de altura.

Abraços aguardo respostas :)

Ah claro eu fasso academia numa academia mesmo ,só que tenho que bolar e correr atraz de treino pois o instrutor é aqueles que fica batendo papo com a mulherada.

E treino como peito e tricéps junto sendo de pocos exercicios não tive resultados

E treino como peito e tricéps junto sendo igual o que eu citei a cima irá demorar muito cerca de 2h.

Editado por Mestre712
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, acho bobagem!

Você vai se desgastar, vai ter um período curto de recuperação, aliás, quase NULO, e já vai entrar novamente para um esforço semelhante, já que está querendo treinar, peito de manhã, depois tríceps a tarde...

cara na boa, tenha paciência, foda-se os outros, faça seu treino, e esqueça essa bobagem!

EU sou contra, vc vai arrebentar com seus sinergistas no treino da manhã e depois vai voltar a trabalha-los a tarde... nada a ver, serio msm!

mantenha seu foco :D

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho bobagem!

Você vai se desgastar, vai ter um período curto de recuperação, aliás, quase NULO, e já vai entrar novamente para um esforço semelhante, já que está querendo treinar, peito de manhã, depois tríceps a tarde...

cara na boa, tenha paciência, foda-se os outros, faça seu treino, e esqueça essa bobagem!

EU sou contra, vc vai arrebentar com seus sinergistas no treino da manhã e depois vai voltar a trabalha-los a tarde... nada a ver, serio msm!

mantenha seu foco :D

Abração!

Beleza cara ,minha duvida era exatamente essa em relação ao descanço

Dae eu ficava pensando se eu treinar 1x só por semana o musculo poderia ter "trabalhado mais"

Mas ja que eu treino ele até exaustão ele prescisara descançar mais

Sei que ninguem aqui é instrutor ,mas agalera aqui do forum tem muito mais esperiencia que eu.

Abraços

Editado por Mestre712
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...