Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Crescimento


Zika

Posts Recomendados

Cara você é ecto, se você só for mandar ovos como fonte de proteina animal, pffff !! manda 15 ovos facilmente por dia com gema e tudo!

Só você poderá responder se faz mal, come isso por 2 - 4 semanas e faz um exame de colesterol.

Claro, alterna com carne, só acho que esta faltando uma colossal pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você está seguindo toda sua rotina e está perdendo. Avalie as seguintes questões:

Tem feito aeróbicos ou praticado atividades que queimem mais calorias? Futebol, Correr e etc...???

Está passando muito tempo na academia?

Está descansando?

Segue a dieta corretamente? Está comendo do mesmo jeito de antes??

Tem certeza que o que está tomando é um hipercalórico???

Será que não está em overtraining?

Obviamente por ter parado, o corpo leva mais tempo pra voltar ao ritmo. O que consequentemente leva a gastar mais calorias. Mesmo que mantenha os seus hábitos de antes..

Mas na minha opinião, essa perda de peso não pode ser brusca...Por isso você deve ter mudado algo na sua rotina (que não percebeu), e isso está gerando essa perda de peso.

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fujo dos aeróbicos , eu acho que provavelmente entrei em over training mesmo , treinando 2x o mesmo musculo por semana , to mais tranquilo essa semana , descansando , vamo ver se eu recupero. E to tomando um hiper sim , ele é da mass titanium uma marcazinha que a farmacia aqui vende , pretendo comprar um da probiotica. E não tem como eu comer 15 ovos por dia , não so eu que compro os ovos aqui em casa e minha mae com certeza nao vai querer comprar 15 ovos por dia pra mim , até pq ela fala que faz mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fujo dos aeróbicos , eu acho que provavelmente entrei em over training mesmo , treinando 2x o mesmo musculo por semana , to mais tranquilo essa semana , descansando , vamo ver se eu recupero. E to tomando um hiper sim , ele é da mass titanium uma marcazinha que a farmacia aqui vende , pretendo comprar um da probiotica. E não tem como eu comer 15 ovos por dia , não so eu que compro os ovos aqui em casa e minha mae com certeza nao vai querer comprar 15 ovos por dia pra mim , até pq ela fala que faz mal

Bem, quando fui criar minha dieta enfrentei o mesmo problema, ovo sofre muito preconceito aqui no brasil (kkk é dificil ser ovo)

mas pra mim foi bem simples resolver o problema, simplismente variei as fontes de proteina, comecei a comer atum, aveia, pão integral, carne moderadamente e ovos claro. No caso quando num da pra mandar ovo eu tomo albumina, mano o segredo da dieta é vc adequar ela a suas possibilidades, num adianta fazer uma dieta que vai ser complicada pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...