Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Crescimento


Zika

Posts Recomendados

Então eu voltei a treinar faz 2 meses mais ou menos e nunca treinei por um longo periodo de tempo.

Oque acontece é que nas ultimas 2 semanas eu parei de crescer e comecei a perder peso e sou ecto , to tomando um hipercalórico ruimzinho aqui mas mesmo assim não sei o porque da perda de peso. Perdi 2 kg dos 7 kg que ganhei seguindo a mesma dieta e tomando as mesmas coisas , alguém poderia me esclarecer o porque? =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu treino é abc2x

peito/triceps , costa/biceps , ombro/perna

Minha dieta é

Hipercalórico de manha , no desjejum

Um lanche qualquer na escola as 9 ou as 11

Almoço 1 hora , costumo comer 2 bifes 1 ovo e arroz e feijão.

Ai eu durmo as 5 costumo comer pão , bolacha , banana

Depois as 6/7 eu tomo hipercalórico vou treinar volto , janto 2/3 bifes , 1/2 ovos e um prato de arroz e feijão. As vezes muda pra peixe/frango ou macarrão.

Ai na ceia costumo tomar leite com nescal haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá , a dieta que me indicaram foi de 3600kcal/dia pra ganhar peso. Ai agora tenho algumas dúvidas , eles mandam comer 230 gramas de ovo , quantas gramas tem um ovo? :S

Ai eles mandam eu tomar dextrose , glutamina e malto , eu não sei exatamente o que é isso , tem como alguém me indicar uma marca boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui lá , a dieta que me indicaram foi de 3600kcal/dia pra ganhar peso. Ai agora tenho algumas dúvidas , eles mandam comer 230 gramas de ovo , quantas gramas tem um ovo? :S

Ai eles mandam eu tomar dextrose , glutamina e malto , eu não sei exatamente o que é isso , tem como alguém me indicar uma marca boa?

Depende do tamanho, mas a média é 50, 60 gramas. 230 gramas de ovo não é nada. Eu como 7/dia, o que da em média 380 gramas.

5 ovos da 250 gramas tranquilo, mande uns 4 a noite, inteiro. (só tire a casca) hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tamanho, mas a média é 50, 60 gramas. 230 gramas de ovo não é nada. Eu como 7/dia, o que da em média 380 gramas.

5 ovos da 250 gramas tranquilo, mande uns 4 a noite, inteiro. (só tire a casca) hahahahaha

Haha o problema é que ele manda comer em média 800 gramas de ovo por dia , ou seja , 15 ovos? rs , ele manda comer só a clara , queria saber se faz mal comer tudo isso de ovo por dia , e da pra alternar e comer frango/carne vermelha também :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...