Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Duvidas


WheyTrayner

Posts Recomendados

Amigos.. boa noite!

sou novo aqui no fórum, porém ja li diversos artigos e mensagens/relatos de quem ja usou AE's.

Gostaria de informações e opniões para não fazer besteira na hora da utilização.

Treino a 2 anos porém tive um intervalo de 6 meses nesses dois anos!

a 4 meses que voltei com tudo, porém tenho grande dificuldade pra ganho de massa muscular.

não sei se por ser alto isso acaba influenciando.

mas meus dados são:

23 anos, 1,92 de altura 86KG

37cm de braço

e esses 37cm de braço não mudam.. é sempre isso. ta osso de ganhar mais!!

e a alimentação to pegando bem, mesmo com suplementação de Whey Protein + BCAA + MaltoDextrina + Glutamina + Albumina sofri pra ter ganhos. sei que não atingi o maximo que meu corpo pode crescer sem drogas, mas sinceramente ta tão dificil os ganhos que vou ter que fazer um ciclo pra ve se me da uma animada legal e ver um crescimento grande e de forma rapida que ja não tenho a tempos...

eu pensei em escolher um desses 3 ciclos que vou citar abaixo e gostaria da opinião de voces qual seria melhor pra um grande crescimento de massa muscular com qualidade:

1) DURATESTON + ESTANOZOLOL FM

ciclo de 8 semanas, sendo:

da semana 1 até a semana 8 = 500 MG de Durateston por semana (divididas em duas aplicações de 250mg em dois dias diferentes da semana)

da semana 4 até a semana 8 entro com o Estanozolol FM aplicando 1ml TSD (sendo que cada ml contém 50mg)

e para finalizar TPC com terapia Serm's

2) DECA + DURATESTON

ciclo de 8 semanas, sendo:

200mg DECA dividido em duas aplicações (dois dias da semana)

500mg de DURATESTON dividido em duas aplicações (dois dias da semana)

durante 8 semanas o citado acima e após finalizar com TPC terapia Serm's.

3) PROPIONATO TESTOSTERONA + ESTANOZOLOL FM

ciclo de 5 semanas, sendo:

da semana 1 até a semana 5 aplicação de 200mg de propionato de testosterona DS/DN

e da semana 2 até a semana 5 aplicação de 200mg de propionato de testosterona DS/DN + aplicação de 1ml (50mg)de Estanozolol FM TSD até o fim das 5 semanas finalizando com TPC terapia Serm's

o que vocês acham?

qualquer um dos tres ciclos selecionados serão acompanhados por uma forte suplementação de Whey Protein + BCAA + Glutamina + Malto + Albumina e refeições ricas em proteinas e bem divididas durante todo o dia.

o que voces acham?

alguma melhora?

qual dos três ciclos seriam melhor?

aguardo opiniões de pessoas mais experientes para que eu possa sanar minhas duvidas com relação ao exposto acima, desde ja agradeço.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Qual o seu objetivo? ganho de massa muscular? definição? posta ai pra gente doidoo! =p

meu objetivo é ganho de massa muscular mais se aliado a uma boa definição melhor ainda.

mas dou preferencia a massa muscular, se puder ser com qualidade e boa definição melhor ainda!! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, percebe-se que, embora meio perdidão ainda, não é tosco e ignorante de sair usando as drogas sem antes ler a respeito das mesmas e definir protocolos, show de bola! :)

Dado o seu objetivo que alia ganho de massa muscular com o máximo de qualidade possível, escolheria a opção 3. Durateston (1) retém com algumas pessoas e outras não; nandrolona (2) retém também (dependendo da sua sorte, ficaria com o rosto parecendo uma bolacha ao final do ciclo).

Embora a opção 3 teoricamente vá mais de encontro ao seu objetivo, faria algumas alterações uma vez que é primeiro ciclo: Jogaria a dose do proprionato para 150mg dsdn em detrimento das 200mg propostas; Stanozolol faria 100mg dsdn ainda mais por ser da FM (dói demais, segundo 90% dos relatos que leio) e, também, faria do início ao fim do ciclo. Aumentaria em uma semana o tempo total do ciclo, fechando numa estrutura idêntica à:

1~6: Propionato 150mg dsdn;

1~6: Stanozolol 100mg dsdn.

A TPC pode continuar na mesma que foi proposta, está excelente.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera mais alguma informação? dica?

uma coisa que fiquei pensando.. como o pedroviski falou em relação a aplicação de 150mg de propionato e 100mg de estanozolol DSDN.

os dois poderiam ser aplicados juntos na mesma seringa?

ou melhor se em seringas separadas? mais no mesmo dia?

ou deve ser um dia um e no proxima dia o outro gerando assim aplicações TSD?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Leia as regras do fórum.

Movi para a área certa.

Atente-se na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...