Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Schwarzenegger 20 Years Long Version


rednos

Posts Recomendados

Com 20 anos shape dele mto monstro mesmo, mas é apenas impressão minha ou os ombros dele não conseguiram acompanhar os bracinhos? uhashuauhsuah

Ombros e pernas.

Só prova que ele é o melhor fisiculturista de todos os tempos, aos 20 o Colemam e o Cutler eram bem menores. Sem falar que pegaram uma época bem mais avançada em termos de drogas.

Mas essa música ai tava tensa mesmo, melhor deixar no mudo.

Menores em altura né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com 20 anos shape dele mto monstro mesmo, mas é apenas impressão minha ou os ombros dele não conseguiram acompanhar os bracinhos? uhashuauhsuah

Era o ponto fraco dele. No pumping iron ele fala que não tinha mais pontos fracos, ele tinha a alguns anos atrás e deveria estar se referindo nessa época.

E as pernas mesma coisa.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A unica diferença do Arnold para os fisiculturistas de hoje é o ombro dele que não era tão desenvolvido o resto ninguem conseguiu superar ele ate hoje.

pow, nem tanto neh cara... os tops de hoje podem n ter um shape tão "estético" quanto o dele, mas vários já superaram as medidas dele e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, nem tanto neh cara... os tops de hoje podem n ter um shape tão "estético" quanto o dele, mas vários já superaram as medidas dele e talz...

Em questão de peitoral tenho minhas dúvidas. Biceps eu acho que ele só perde pro Ronnie. E eu não tou falando de medidas e sim do conjunto todo (volume x formato x vascularização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica diferença do Arnold para os fisiculturistas de hoje é o ombro dele que não era tão desenvolvido o resto ninguem conseguiu superar ele ate hoje.

Que comentário subjetivo. Todos os bodybuilders tops hoje superam todas as medidas do Arnold. E como você já citou, ombros e pernas do Arnold quebravam sua tão 'perfeita' (como muitos aqui insistem) simetria.

Editado por Horyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se hoje ele andasse numa praia já assustaria geral, imagina naquela época onde todo mundo era magrinho e poucos sabiam sobre musculação.Imagino a reação das pessoas "caracoles, tem um gladiador aqui, corre!". "Ta que pariu, o Hércules existe!".

Penso o mesmo,o pessoal da época devia ficar doido ao ver um kra desse tamanho andando por aí.

Que comentário subjetivo. Todos os bodybuilders tops hoje superam todas as medidas do Arnold. E como você já citou, ombros e pernas do Arnold quebravam sua tão 'perfeita' (como muitos aqui insistem) simetria.

Podem até superar em medidas,mas em simetria são pouquíssimos.

Os fisiculturistas de hoje são pouco estéticos,os da época do Arnold eram super estéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...