Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Hyper + Malto ?


tchescomagrelao

Posts Recomendados

Bom vamos la, tenho 1,80 e 52kg, para ganhar massa estou tomando Whey + Hyper + Malto, meu Hypercalórico tem na porção 30g de proteína e 90 de carboidrato e minha Whey tem 24g de proteina na porção

tomo o Hyper ao acordar e 1 hora antes do treino e a Whey tomo com malto logo após o treino e antes de durmir, estou fazendo o certo ? se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito me dar algumas sugestões e dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta quase tudo certo, só não tome whey + malto antes de dormir. O horário de tomar whey + malto é depois do treino e ponto.

Antes de dormir, você pode comer alguns ovos (sem a gema), ou filé de frango + salada verde (com azeite) ou bife (sem gordura) + salada verde (com azieta). Ou se quiser tomar algum suplemento antes de dormir, seria albumina. Nesse horário, o certo é ingerir proteína de média/lenta absorção e ingerir o mínimo possível de carboidratos (de preferência 0). O whey até pode ser consumido puro, mas não é muito vantagem, pois além de ele ser de absorção muito rápida, ele é um suplemento caro.

Outra coisa, como ta sua alimentação? Sem uma boa alimentação, se entupir de suplemento não adianta muita coisa. Eu aprendi isso na prática, pois comecei com 1,82m e 55kg, e queria tomar whey comendo trakinas no café da manha. Hoje, 8 meses depois, aprendi a comer e a suplementar corretamente, com algumas épocas de boa disciplina e algum tempo parado, hoje tenho 72kg, um ganho considerável.

Outra coisa, se você pesquisar um pouco, vai achar essa questão respondida inúmeras vezes aqui no fórum.

Abraço e bons treinos.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu pesquisei bastante, mas minha dúvida estava na combinação entre hyper + whey, quanto a minha alimentação to comendo legal, tomo um café completo: leite, pão, cereal, chego no serviço por volta de 8h umas 10h eu como um lanche natural ou frutas, 12h eu almoço, as 15h (intervalo da facul) como mais algum lache que levo de casa e como frutas, quando saiu da facul vou pro treino umas 18h sempre como algo antes de treinar e chegando em casa eu janto.

Não tenho uma dieta 100% porque vira e mexe como alguma besteira, adoro frituras e etc... porém por enquanto não esta sendo o problema, vou corrigir a maneira de tomar os suplementos obrigado pela atenção, e bom hoje completou 1 mês que estou fazendo musculação e ja ganhei cerca de 4,5kg, achei uma evolução legal, pois sou magrelaçoooooo mesmo e 4kg ja fez uma diferença =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...