Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting De 1Semana , Acredite !


MuscleMag

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segue aqui a rotina de treino:

Segunda: Ombro

Desenvolvimento Arnold 4x10

Abdução de ombros 3x15

Conjugo remada alta 3x15 + Desenvolvimento frontal 3x20

No final faço um "meio levantamento olímpico" , começando como se fosse remada alta mas em seguida jogando pro desenvolvimento. Sacaram ?

Terça: Costas

Remada Serrote 4x10

Remada Aberta 3x15

Puxada Fechada 4x10

Puxada Aberta 3x15

Quarta: Deixei só Aero , joguei 3hrs de um futebol bem corrido.

Quinta: Peito

Supino inclinado 4x10

Crucifixo inclinado 4x10

Conjugo Voador com Flexões até exaustão em ambos

Sexta: Bíceps+Costas(caso as costas estejam recuperadas)

(repete a série de terça)

Bíceps alternado com rotação 180º 4x10

Bíceps no Scott 3x15

Conjugo Bíceps martelo em pé 3x8 com martelo concentrado 3x15

Sabado:Ombro+Tríceps

(repete série de segunda)

Tríceps no cross pegada supinada 4x10

Tríceps testa Dropando 3x8,10,12

Tríceps corda 3x20

Não malhei perna essa semana pela exaustão das mesmas devido aos Aeros. Essa série é só pra essa semana , uma rotima mais constante e sem mtas variáveis pois com pouco carb o rendimento tende a dar uma caída. As altas repetições em alguns exercícios é um teste e tem servido como um ótimo estímulo novo.

AEJ Segunda e Quinta e Aeros tds os dias dps dos treinos 45min.

É isso , aguardo avaliações !

Eae parceiro, vou dar uma avaliada no treino se vc me permitir kkkk.

1) Ombros

Treino esta bacana, esse "meio levantamento olímpico" que você comentou, se chama pelo menos na minha área kkk "Operação Stallone" para a parte anterior de ombros, acho fantástico e sempre o utilizo nas minhas rotinas!

2) Costas

Eu particularmente não sou muita fã do Serrote, para a porção medial prefiro fazer uma remada com a barra romana, pelo menos pra mim o movimento é mais notado! Remada aberta você exige bastante também do posterior de ombros, provavelmente vc fez esse exercício meio quebradão, digo isso pq vc ta mandando costas logo depois de um treino anterior de ombros... mas eu adoro esse exercicio e tbm o utilizo no treino de costas pois ele auxilia muito na "abertura" da musculatura, vamos dizer assim...

3) Peito

Cara esse eu acho q da pra melhorar bem, OK, vc está fazendo o Voador para a porção como um todo do peito conjugado com as flexões, mas vc não esta trabalhando isoladamente a parte infra-peitoral... um crucifixo declinado ai seria perfeito! Eu tbm estou focando no supra-peitoral, mandando dois ex. inclinados no treino...porém nao podemos abdicar da parte infra, super importante brother!

4) Biceps, Triceps e Pernas

Cara como assim não treinar pernas veio? Q q adianta estar com o ABS chapado e as pernas de chacal/flamingo? huahuasashu. nao vira brother!

Sobre treinar novamente Costas e Ombros, imagino q isso deva ser seu foco, não concordo em treiná-los novamente num ABCD como vc esta mostrando. Além de achar q os ganhos serão prejudicados pelo excesso e falta de descanso, vc pode acabar se machucando!

Biceps e Triceps treinaria junto!

Espero q curta minhas objeções parceiro, no mais estou de olho nas perdas/ganhos kkk.

Abraços,

Marinho

Acompanhando!

Brother, como vc ta tomando o nanox9? de estomago vazio? toma em dias off?

como está os resultados ?

MALUCO Q AVATAR É ESSE? Jesuis, cheguei no trampo e ja fiquei aluicinado e motivado pro meu dia kkkk.

Abraçooo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho , avaliação perfeita!

Realmente senti o posterior do ombro na remada aberta , mas da pra fazer bem ainda pra costas , tirei o crucifixo invertido pq aí sim iria supersaturar o ombro , saco ?

Peito eu treino hj. Faço o voador com os braços esticados não sei se isso tira um pouco do esforço supra-peitoral mas como eu disse essa série é só pra essa semana e tbm por isso tirei a perna do treino pq eu fico com as pernas mto desgastadas com os aeros mas vou tentar executar um treino bom pra perna sabado.

Curti tua ideia sobre o superesforço em costas e ombros , acho que vou fazer biceps e triceps pra não sobrecarregar msm. Oque acha de eu colocar Biceps/Triceps na quinta e Ombro/Perna no sabado ?

Pantu , eu tomo a 1ªdose(4comprimidos) em jejum e a 2ª logo antes do treino(4comprimidos tb).

Sobre a minha avaliação: eu estou curtindo mto , dá um pump beem notável e uma vasodilatção considerável!

Oque acontece é , o NaNOx9 é só vasodilatador ele é um blend de Argininas e assim não tem outras substancias como estimulantes ou crea por isso to mandando com a crea e o café , saco ?

Valeu Gale !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi quase 2kgs , acho que até sabado a diferença vai ser de 2kg.

Pesagem feita em balança médica. Hj ao acordar senti uma diferença bem notável no shape , tipo BEM notável msm.

Mas eu tinha acabado de acordar né , o corpo tá sempre mais enxuto. Acabei de almoçar , vou pegar um sol agora de tarde. Dieta de hj:

12:30- Acordei, 1g de vitC

13:00- 200ml de café sem açucar+NaNO

15:00- Almoço, 100g de peito de frando + 150g de alcatra + omelete de 5ovos com 50g de peito de peru

18:00- Lanche pré-treino, 100g de peito de frango + 2ovos cozidos

19:30- Lanche pós-treino, 50g de whey

21:30- Lanche da noite, Vou a um restaurante mas vou manter a dieta , mandar só carne!

23:00- Ultima refeição, 25g de whey + MixedNuts

É isso. Eu não esperava o respaldo positivo que estou tendo de vcs pessoal. Grato a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Muscle Mag,

Vc é um queridinho, sabia!

Perdeu 2 kg e deve estar bem mais sequinho e com boa definição. Sua genética é mto boa, ao meu ver.

Inveja do sol da tarde. Ahhhhhh, como eu queria.

Panturrilha e Marinho: Até eu babei pela foto do Avatar. Queria uma tatoo como a dela, mas o Marido não deixou :( . Não tenho mais o que fazer, só sofrer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fe :D Vc é uma inspiração (com todo respeito) e sei que falo isso por todos !

E valeu pela dica das castanhas , comprei esse MixedNuts que vem com elas tb. To curtindo !

O sol estava ótimo :cool03:

Paac , vou postar as fotos antes/depois segunda.

Hj o treino vai ser intenso mesmo eu não estando com o meu mp3 , musica é uma coisa que me ajuda mto e acho que não sou o unico adepto desse estimulo.

Daí , hoje , o estimulo vai ser : "porra , vou aumentar a carga pois se estivesse ouvindo um metal estaria pegando mais!"

Vai funcionar ? TEM QUE FUNCIONAR !

Abraços a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muscle Mag,

Vc é um queridinho, sabia!

Perdeu 2 kg e deve estar bem mais sequinho e com boa definição. Sua genética é mto boa, ao meu ver.

Inveja do sol da tarde. Ahhhhhh, como eu queria.

Panturrilha e Marinho: Até eu babei pela foto do Avatar. Queria uma tatoo como a dela, mas o Marido não deixou :( . Não tenho mais o que fazer, só sofrer mesmo.

Fefe e Marinho,

Vcs não acreditam mais a gata da foto é uma gp aqui da minha cidade kkkkkkk

Foi eleita miss tattoo 2009 e a foto é na praia mole/floripa/sc

MuscleMag,

To com um nanox9 aqui e to loko pra começa a usar hehehe

abraço e posta foto aí!

Editado por panturrilha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panturrilha , vc fez uma ótima aquisição com o NaNO , como todo produto da MuscleTech é de ótima qualidade mas acho válido mandar com outros suplementos integrados!

Bem , ontem fui ao restaurante e me limitei a entrada com frangos empanados e de refeição uma salada com frango grelhado. Parecia td perfeito qnd senti um leve desconforto na parte intestinal , para não entrar em detalhes já me desfiz do que me encomodava e estou me sentindo melhor. Acho que foi a salada , não tenho costume de comer folhas na minha dieta e ontem comi bastante!

Rotina de hj:

5:30- Acordei, 200ml de café sem açucar

9:00- Lanche da manhã, 2barras de proteína

13:00- Almoço, 150g de alcatra + 3ovos cozidos

16:00- Lanche da tarde, 150g de alcatra + 3ovos cozidos

18:30- Lanche pré-treino, 100g de peito de peru + 2ovos cozidos + RedBull SugarFree

20:30- Lanche pós-treino, 50g de whey

22:30- Ultima refeição, 25g de whey + MixedNuts

Não fiquei tão chateado com o meu organismo reagir mal , até pq botei mta coisa pra fora oque deu uma exugada legal!

Temos sempre que avaliar de uma perspectiva positiva né ? :P

Abraços companheiros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...