Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Pump 250 + Basicos


Rodolpho Fetz

Posts Recomendados

Salve Ograiada do meu Brasil! :lol:

então, vi que a area aqui está com pouquissimos relatos do SP250, então descidi compartilhar a experiencia com a galera.

Já sou usuario de NO a algum tempo, estava atualmente tomando o jack3d (2ºexperiencia com ele), ia esperar uns dias p/ iniciar outro pré-workout, mais descidi embalar com o jack3d mesmo, ai acabando o SP eu darei um tempo p/ iniciar o uso de NO novamente (No caso tomei o jack3d por +- 1mes, o SP deve durar +- 1 mes tb, então vai ser 2meses usando NO e 1mes sem +-).

Já tive experiencia 2 pré-workouts. O Shotgun MHF-1 (curti bastante,vascularização com ele fik realmente ANIMAL,Pump e força mto bom,Disposição boa tb...) e o jack3d (que por incrivel que pareca, eu curti mais ele, o Shotgun e mais completo, mais os estimulantes do jack3d sao peeeso, Dá um Gás de Outro Planeta pra treinar, PUMP tb fik SINIIISTRO, focus... Vascularização dele eh fraca, mais como eu busco mais disposição, gás, focus pra treinar nesses Pré-workouts, p/ MIM foi o melhor dos 2, tanto que tomei ele pela 2º vez :lol: )

Mais Enfim... Vamos p/ o SP hehe

Nem ia experimentar ele nao (Ia mandar outro Shotgun, agora com dieta melhor e tal p/ ver se tinha uma experiencia melhor que da primeira vez) , mais tava com um sachê do SP aki, ai mandei pra dentro no treino de sexta feira, e meermao...

o Treino Foi SIIIIIINISTRO! me deu um gás mtoo foda p/ treinar (no mesmo nivel do jack3d) mais com um PUMP e vascularização infinitamente maior! ( Principalmente o PUMP, nunk tinha fikado com um PUMP tao cabulozo no treino, fikei vermelhao, inchado e com o musculo duro feito uma pedra, meu braço fikou com um pump de 3cm! :blink: foi Animal! :D )

Dps disso abri logo um SP aki pra tomar a partir de hj, deixa o shotgun p outra ocasiao... uhauhauahhau B)

Então e isso, vamo ver no que vai dar, hehehe

Dados: 19a / Ectomorfo / 1,74 altura / 65kg (pernas finas,não pesa. Genetica fudida :( ) / 37 biceps / 7% B.f / 1ano e 10meses de treino.

(Depois eu tiro a perimetria completa e edito aqui ;D )

Alimentação: Em Media 3500 Kcal/Dia , distribuidos em 6 refeiçoes

Treino: ABCD

Objetivo: Hipertrofia, Bulk nervoso. Quero socar o maximo possivel de massa na carcaça, dando uma focada principalmente em perna/pantu pra ver se sai alguma coisa, pq pra mim e fooda sair. sempre faço treino punk pra perna/pantu (drop,S.serie, pré exaustão... já tentei de tudo ) mais n tem geito,genetica fudida mesmo. Meta e chegar nos 70 até o fim do ciclo (sem me importar mto com o bf, até pq e mto dificil eu acumular gord. nem querendo eu fico com b.f alto uahuha).

Suplementação Atual: SP250 + basicos ( Whey, Malto, Albumina )

Daqui a uns 10 dias incluirei Leucina Isolada (so aguardando chegar) , 10g/Dia

fotos Atuais so p/ ter uma noção:

montagemhiper.jpg

------------------------------------------------------------------------------

Axo q já coloquei todos os informes, tiver faltando alguma coisa so falar que eu edito...

Vamos ao Relato do 1º Dia !

Avaliarei:

FOCUS

FORÇA

DISPOSIÇAO

VASCU. INTRA

VASCU POS

PUMP INTRA

PUMP POS

Escala: Ruim,Normal,Bom,Otimo,Excelente,Extreme Monster Kill! uahuahua :D

+ / ++ / +++

---------------------

1º Treino ( Peito/Ombro/Pantu ) : 1 scoop

FOCUS: Bom ++

FORÇA: Bom +++

DISPOSIÇAO: Otima +

VASCU. INTRA: Otimo ++

VASCU. PÓS: Otimo +++

PUMP INTRA: Otimo ++

PUMP PÓS: Otimo +

Comentarios: Treino Hj foi mtoo bom. rendeu bastante, bem intenso e tal, show de boola.

Como eu ja venho tomando pré-workout, e normal meu corpo já responder bem no 1º dia com o SP.

Vascularização pegouu beem, PUMP foi Show tb, e senti que a recuperação foi bem melhor que no ultimo treino com o jack3d.

senti que suei mais e meu corpo fikou mais quente tb.

Bem legal hj, a partir de amanha já mandarei 2 scoops, quero ver o bixo pegar hehe.

Então e isso galera, Amanha estaremos aqui novamente pra relatar o treino.

Vamo que Vamo.

Abraços e Bons treinos a Todos

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acompanhando parcero , ja usei o jack3d curti mt a disposiçao tmb...mas depois que acaba é foda ahushfuahfas, vamo ve se esse sp250 compensa mesmo haha abraçao!

Acompanhando cara! bons treinos e bons ganhos também biggrin.gif

acompanhando tbm.

boa sorte e relata tudo nos minimos detalhes haha. bela tatuagem :D

abraços

Vlw ai Pelo elogio da tatto man hehe Ainda nao ta acabada nao, falta uns detalhes ainda e tal, devo ta finalizando ela essa semana. brigadão ai por acompanhar tb ;D B)

acopanhando

curto muito os produtos da gaspari e acho o marketing deles bem daora

vc ja sentiu alguma alteracao intestinal? ja vi relatos q da uma caganeira antes de treina, isso procede?

Faala Grande Bruno Tranquilo?!

Po velho, nem senti nenhum colateral do tipo nao, nenhuma alteração intestinal, nada de caganeira iuhaiuhaiua.

Pelo menos cmg foi tudo normal :D

Vlw ai por acompanhar brother!

---------------

@Topic:

Siiim Tinha esquecido de comentar sobre o sabor...

Ouvia mtos relatos de quem tomava SP que o sabor é horrivel, injoativo e tal...

Nem achei ruim não.

Tranquilo de beber, um pouco enjoativo, mais naaada que seja diferente dos outros ( achei o gosto do shotgun mais enjoativo que o do SP )

SUSSA! :lol:

Valeu ai por acompanhar glarea!

e estimulante ver q a galera acompanhado, vlw mesmo. :D

Qualquer duvida, estamos aqui!

Abraços e BOns treinos a Todos!

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º Treino ( Costas/Trapezio ) : 1,6 scoop

FOCUS: Bom ++

FORÇA: Bom ++

DISPOSIÇAO: Bom +++

VASCU. INTRA: Otimo +++

VASCU. PÓS: Otimo +++

PUMP INTRA: Otimo +++

PUMP PÓS: Bom +++

Comentarios: Hoje Tomei 1,6 scoops +- , mater assim essa semana a a partir de segunda começo a mandar 2 :D

Retiro o Comentario que eu dei sobre o sabor nao ser enjoativo, uahuahuahhau

Ontem como foi só 1 scoop sabor tava legal, mais hj com 1,6 scoop fikou enjooativo pra caramba

Gosto forte, tava arrotando ciclete no treino uahuahuahhaua

mais tranquilo, nem tenho frescura com isso nao, meto pra dentro de todo jeito , negocio e crescer! :lol:

Nada de azia, dor no estomago, vontade incontrolavel de cagar uahuahua tudo normal B)

Treino rendeu bastante hj, vascularização pegou melhor que ontem, tanto intra qt. pós treino. Pump e disposição foram bons, mais ontem foi melhor...

Amanha e OFF, volto a treinar quinta feira perna.

agradeço a galera q ta acompanhando novamente, vlw mesmo.

e e isso ai.

quinta feira tamo aki relatando o treino novamente.

Abraços e Bons treinos a Todos!

~Fetz

acompanhando!

pô ja deu um gás todo com 1 scoop, vai apela pra 2 já? yhuahuauhahu

Ia apelar, mais descidi esperar mais um pokinho.

mais vo mandando 1,6/7 essa semana, gosto de sentir o efeito da parada com fé e força

uahuahua

vlw por acompanhar mano

abraços

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...