Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convenção Internacional Artes Marciais - Sp - 27 E 28 De Novembro


MarinhoBF

Posts Recomendados

12877681441352.g.jpg

O universo das artes marciais está cada vez mais quente no Brasil. No mês de novembro, professores, atletas, treinadores e curiosos ganharão a melhor opção para se tornarem verdadeiros especialistas no assunto. Organizado pelo professor Leandro Paiva, autor do best seller da luta Pronto pra Guerra, a Convenção Internacional de Artes Marciais agitará a capital de São Paulo nos dias 27 e 28 de novembro. As inscrições estarão abertas na próxima terça-feira, dia 26 de outubro com primeiro lota de passaportes. Fique ligado: as vagas são limitadas.

Como será a maior convenção em formato de congresso específico de artes marciais já realizada no Brasil, América Latina e, quiçá, no mundo todo, a expectativa é que o pessoal se aperte na correria para ir, pois terão grandes referenciais pessoal e profissional. É a oportunidade definitiva para quem quer ir mais longe, se anima Leandro.

Com um cronograma repleto de referenciais de pesquisas de mais de 10 artes marciais, como clínicas de mais de 10 artes marciais, equipes multidisciplinares, material exclusivo e a presença de várias estrelas do MMA e outras modalidades, que explicarão técnicas e os segredos das lutas, o evento tem tudo para ficar na história das lutas no Brasil.

"Esse evento é de extrema importância para o pessoal que trabalha com lutas, principalmente o Jiu-Jitsu e o MMA, que são modalidades relativamente novas e não existe muita pesquisa nessas áreas. Reunir os principais pesquisadores é de fundamental importância, devemos trocar informações para buscar sempre a evolução, afirmou Ítallo Villardo, responsável por uma das clínicas práticas de preparação física, que terá a participação do casca-grossa Vitor Miranda.

Judô, Capoeira, Caratê, Boxe, Kung Fu, Luta Olímpica, Muay Thai... Estas são apenas algumas das modalidades que terão destaque na Convenção, que reunirá dezenas de especialistas, mestres e doutores nas principais áreas.

É um momento único. Para se ter uma ideia, se juntarmos tudo que os professores palestrantes já produziram, dá um total de sete livros e quase mil artigos publicados. Sem dúvida consegui reunir os melhores do país e até do mundo em cada área, comemora Leandro Paiva. Fique ligado para saber mais informações sobre a Convenção Internacional de Artes Marciais.

Fonte: http://www.tatame.com.br/2010/10/22/Convencao-Internacional-a-caminho-de-SP

VOU TENTAR IR E VOCES?

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...